Originally Posted by Bryanjun
nome:bryanjun
Belt : black belt
Taxa de minha maturidade : 9
Taxa de sua respeitabilidade : 8.5
Eu era do clã solar eu sai daquele clã pois eles não respeitavam lá o solar é um clã de americanos e tinha alguns brasileiros e eram muito meus amigos só que os americanos e metade dos brasileiros não respeitavam e isso era muito ruim pra o clã se o angels of death não for um clã oficial posso ajudar-los
-----
? mais só coloquei um
O candidato
Bryanjun está
reprovado na primeira fase do teste de seleção pelos motivos abaixo e poderá tentar novamente daqui a
5 dias (11/03/2013 ; à partir das 22:50 GMT:-3:00):
♦ Apresentou apenas
um de três requisitos obrigatórios, sendo assim impossível de terminar a avaliação do candidato;
Lembrando que para a análise de uma solicitação, DEVE HAVER,
NECESSARIAMENTE, OS TRÊS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Primeiro e último nome ;
- Idade ;
- Usercard (digite "http://www.toribash.com/usercard/SEU-NICKNAME.png" entre as TAGS "
");
-
As votações para esse candidato estão
encerradas.
Todas as citações foram baseadas nas seguintes regras presentes na seção de "APP's" da descrição do clã:
Originally Posted by Seção de APP's. 5º Subtítulo. Linhas 14-20.
♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Quebrar qualquer regra da Angels of Death durante todo o período de teste;
III - Postar qualquer coisa em qualquer thread da Angels antes de ser autorizado, com exceção da App (O ato de violação dessa regra será reportado);
IV - Pertencer à qualquer outro clã, seja em conta primária, seja em secundária.
Espero, que o Senhor, Bryanjun, leia as REGRAS da próxima vez. Todas as regras estão claramente dissertadas na
PRIMEIRA página dessa thread.
Estou aqui para ajudá-lo, Senhor Bryanjun. O senhor poderá postar aqui uma nova solicitação daqui 5 dias. Espero ter deixado claro, que as REGRAS não pedem nada impossível. Já admiti mais de 10 membros excelentes a esse clã e espero que o senhor também seja um jogador excelente. Espero sua nova postagem daqui a 5 dias, Senhor Bryanjun.
Atenciosamente,
Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
5º DAN Faixa Preta
Fortaleza, 06 de março de 2013.
Brasil. <õ
Last edited by iver; Mar 7, 2013 at 03:12 AM.