View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
Ultimamente postar esta sendo mais legal do que toribash pra mim :/,e eu nem to postando quase...os admins tem que fazer algo a mais pro toribash tipo as wars,se vcs forem ver não faz sentido ser de clan,o dahora dos clans antigamente eram as wars,agora é só postar postar postar...ah sei la cara ta um saco tudo...

O que representa um clã para você?

Originally Posted by gunner666 View Post
Não cara,falei das wars de antigamente,que tinha sistema de ranks,tipo vc ganhava pontos quando ganhava uma clan war,e ia subindo de rank tals,era bem louco,e o mais importante é que a popularidade de um clan que estava entre os 20 ou 10 primeiros colocados subia bastante.Foi por isso que a neon ficou famosa entre os clans br,só tinha nego vicio :P.

Na verdade, eu era bem contra esse sistema de rank. Isso só mostrava a disposição de um clã em duelar com outro clã mais noob em razão de farmar pontos
O melhor, ou pelo menos um dos melhores clãs atuais é a eVo (em termo de habilidade in-game em mods gerais)
E eles estavam em torno do rank 22º
Ou seja, aquele rank era inútil. Criava uma falsa expectativa sobre clãs aos novos jogadores
Acredito que por isso tenha sido removido justamente...

Originally Posted by gunner666
E enfim não sei pq eu falei tudo isso mais blz.

Porque deu vontade e você quis expor seu ponto de vista lol