Originally Posted by
XxXOwtyuXxXBR
E ai rapaziada,
Sou Douglas, tenho 19 anos, era bem ativo no toribash nos meus 15 anos, e voltei a jogar agora,
Tenho duas contas: UmByte(Orange belt) e XxXOwTyuXxXBR(black belt)
A conta ativa no momento é 'UmByte' , mas não consigo postar com ela, vou precisar resolver isso...
Ai vai em anexo, uma arte que fiz para um antigo clan.
-----
kkkk, que vazaa
Ai vai a imagem e um replay aleatorio kk
Vamos primeiro citar algumas considerações para avaliação de app.
Primeiro nós pedimos que o candidato mande apenas 3 requisitos obrigatórios:
- Primeiro e último nome;
- Idade;
- Usercard.
Só avaliarei solicitações se esses três requisitos estiverem O.k.
Então a sua app está sendo
rejeitada por
falta de requisitos obrigatórios.
Votações
encerradas para essa APP.
Por favor, leiam as regras... -_-
Originally Posted by
Kagami69
Olá
Meu nome é Eduardo Goulard, tenho 19 anos, sou de São Paulo Capital...
Bom, não é meu forte app livre mas com minha vontade de querer entrar na Angels vou dá o meu melhor, se não for um grande melhor posso melhorar e muito.
Enfim...
✤Sobre Mim: Sou um cara que odeia falcidade, gosto de brincadeiras, respeito todos mas se me trato sem respeito as coisas muda.
Vou deixar bem claro pois quase todos já devem saber que sou um cara que se eu não gostei da atitude ou do que for chego na pessoa e falo, nada pelas costas pois é umas das coisas que menos suporto, sou uma pessoa que nem todos gosta mas tente me conhecer primeiro antes de falar algo.
✤Pretendo na Angels: Vejo que o clã está muito perto de se torna oficial, certo?
Como fui um dos fundadores da Neon New Times tenho certas coisas que podem ajudar a Angels a se torna oficial, pretendo conhecer mais os membros pois nem todos conheço.
Pretendo deixar o clã amigavel e com um certo conhecimentos que posso passar para a Angels.
✤Vocês devem saber: Tomei alguns bans atoas que estou evitando nesse momento pois aprendi sobre o fórum e minhas capacidades dentro dele mudou e muito.
Quero começar a ser uma nova pessoa e não o Kagami69 que era banido atoa e brigava muito.
✤Clãs que passei: Fui um dos Fundadores da Neon New Times junto com o Daman0, Co-Lider da Shade, Elite da Legendary, Elite da Zone, membro da Ultimate, membro da The Solar Empire, etc
Outros clãs que já estão mortos também mas não estou lembrado todos.
✤Minhas qualidades: Sou muito bom jogador em ABD e Erthtk, mods favoritos.
Ah, outra qualidade muito grande minha é market pois consigo tc's sem entrar in-game apenas usando o fórum.
✤Informações Importantes: Estou em mudança e isso quer dizer sem net então não vou poder fazer o teste in-game agora, claro se a minha app ser aceita.
Não coloquei replays e Card pois estou em outro pc (Lan Hause).
[/B]
Grato...[/B]
Vamos lá...
- Requisitos Obrigatórios: Falta a Usercard, porém, a falta dela foi devidamente justificada. O.k.
- Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Achei algumas expressões como: "vou dá o meu", "falcidade", "as coisas muda."... entre outras, mas acredito que seja por falta de atenção. Está O.k.
- Objetividade: O.k. (Uma das app's mais objetivas que já li.)
- Clareza de Expressão: Entendi tudo o que você quis dizer. O.k.
- APP no estilo livre: O.k.
Gostei bastante da organização da app e acredito que seja justificável a falta da Usercad e da bandeira do Brasil que também são pedidas nas regras de app. São justificativas aceitáveis.
Quanto a experiência. Não pedimos isso nas nossas regras mas é sempre bom um membro experiente no nosso meio. Sei que todos nós temos muito o que aprender todos os dias, e creio que você será um membro articulador da experiência de muitos dos nossos membros por toda a sua carreira in-game.
Meu voto para o candidato
Kagami69 é sim.
Gostaria de lembrar que, à partir do momento da postagem dessa app, você não está mais autorizado a postar em nossa thread até o fim da primeira fase, mesmo sendo um aliado, conforme a seguinte regra:
[...] ♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Quebrar qualquer regra da Angels of Death durante todo o período de teste;
III - Não postar a foto da bandeira do Brasil no final de sua solicitação. A foto provará que você leu as regras até o fim;
IV - Postar qualquer coisa em qualquer thread da Angels antes de ser autorizado, com exceção da App (O ato de violação dessa regra será reportado);
V - Pertencer à qualquer outro clã, seja em conta primária, seja em secundária.
Tenham uma Boa Noite.
-----
Votações encerradas para a app do candidato Kagami69.
Parabéns, você foi
aprovado na primeira fase do teste de seleção e receberá um PM com algumas orientações. Boa sorte com as próximas fases.
Last edited by iver; Mar 17, 2013 at 08:32 PM.
Reason: <24 hour edit/bump