View Single Post

APP do XxXOwtyuXxX

Vamos primeiro citar algumas considerações para avaliação de app.
Primeiro nós pedimos que o candidato mande apenas 3 requisitos obrigatórios:
  • Primeiro e último nome;
  • Idade;
  • Usercard.

Só avaliarei solicitações se esses três requisitos estiverem O.k.
Então a sua app está sendo rejeitada por falta de requisitos obrigatórios.

Votações encerradas para essa APP.
Por favor, leiam as regras... -_-

APP do Kagami69

Vamos lá...
  • Requisitos Obrigatórios: Falta a Usercard, porém, a falta dela foi devidamente justificada. O.k.
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Achei algumas expressões como: "vou dá o meu", "falcidade", "as coisas muda."... entre outras, mas acredito que seja por falta de atenção. Está O.k.
  • Objetividade: O.k. (Uma das app's mais objetivas que já li.)
  • Clareza de Expressão: Entendi tudo o que você quis dizer. O.k.
  • APP no estilo livre: O.k.

Gostei bastante da organização da app e acredito que seja justificável a falta da Usercad e da bandeira do Brasil que também são pedidas nas regras de app. São justificativas aceitáveis.
Quanto a experiência. Não pedimos isso nas nossas regras mas é sempre bom um membro experiente no nosso meio. Sei que todos nós temos muito o que aprender todos os dias, e creio que você será um membro articulador da experiência de muitos dos nossos membros por toda a sua carreira in-game.

Meu voto para o candidato Kagami69 é sim.

Gostaria de lembrar que, à partir do momento da postagem dessa app, você não está mais autorizado a postar em nossa thread até o fim da primeira fase, mesmo sendo um aliado, conforme a seguinte regra:

Regras de APP. Observações Importantes. 8º Tópico.

Tenham uma Boa Noite.
-----
Votações encerradas para a app do candidato Kagami69.

Parabéns, você foi aprovado na primeira fase do teste de seleção e receberá um PM com algumas orientações. Boa sorte com as próximas fases.
Last edited by iver; Mar 17, 2013 at 08:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump