Originally Posted by
Bruno
é, da para dizer que eu voltei, meu pai trouxe o pc dele que ele usa para trabalhar, e agora ele vai usar aqui em casa, mas como ele vai ficar o dia todo trabalhando eu vou entrar das 8h até 12h ou mais etc...
Also: Bem amigos, voltei, e descobri muitas coisas legais, tipo essa parada da faixa em baixo do avvy, muito legal.
Que bom que você voltou

Sentimos a sua falta. kkk
Enfim, vou ajeitar a desc.
Originally Posted by
lordholanda
olha meu diliça volto (xiu kauds tbm e minha diliça)
vamo bora xma u bundi pa ele tiu qi o bagulho fica louco kkkkk
aqui óh caiu

Originally Posted by
lordholanda
desculpe meu francês mas chupem minhas bolas peludas #sqn
toriito que tal um spar qualquer dias ?
*lordholanda acabou de receber uma advertência por excesso de erros de português e linguagem imprópria.
Originally Posted by
TORIITO
Comer merda e bom.
#SeFodeAiTiozão.
-----
Só FUCKIN verdades. :3
*TORIITO acaba de receber uma advertência por postar Spam e linguagem impropria.
Originally Posted by
Kauds
Verdade, agora eu concordo com tudo que o toriito disser.
*Kauds acabou de receber uma advertência por postar Spam.
Originally Posted by
TORIITO

Você faz meu coração pulsar.
-----
Also: chris daqui a pouco chega e da bronca que todo mundo finge que vai obedecer.
Sim, eu cheguei, o problema é que se "fingir" que tá obedecendo, eu simplesmente corto do clã. Pra mim só basta postar um pequeno texto, clicar em edit e apagar seus nomes da lista de aliados. Nada difícil.
Originally Posted by
Kauds
se eu fosse o chris eu dava warn em voce, voce disse anus.
isso é feio seu moleque!
Tudo bem em falar "ânus", mas o problema é o contexto a que essa palavra se insere. .-.
Originally Posted by Kauds
é imprenssao minha, ou a atividade aqui esta reduzida? na verdade nao vejo nem a metade dos membos postando D:
Todos aqui no clã tem suas atividades extra
menos o fury
Eu to surpreso que ainda há atividade aqui na thread. P:
Also: Só lembrando que aqui na Angels, a advertência vale por 2 semanas, e se alguém quebrar outra regra nesse período de tempo será cortado do clã. Sem mais nem menos.
Also²: Boa Tarde.