Originally Posted by
FuryFigtherBR
Na verdade eu sempre estou aqui, só que invisível(da de colocar)
Cara Porque tu não monta um clan e vê se é fácil fazer ele ser respeitado, ativo, sem spam, e Todo o caralho que tiver!
Enfim Olá para vocês.
Aviso: Se não souber das coisas Não falem, isto pode prejudicar a si e ao próximo!
Suspeitava que você estivesse no modo invisível quando eu te via no face e aqui não. ;-;
E acho que o Shadow tava falando que você deveria postar mais, sei lá.
Fury, você precisa tomar a liderança desse clã, eu não vou aguentar por muito mais tempo, prometi que ia ficar até o resultado da oficialização, e eu vou cumprir. Mas ta sendo muito puxado pra mim.
Originally Posted by
lordholanda
bom to aqui na escola no acessa a tia daqui e muito maneira tem ate cs steam kkkkk
Esse tipo de post que nós devemos evitar, temos IRC pra essas coisas.
Originally Posted by
otavio3D
é nois lord õ/.
Pô man já ta quase virando Ub3r
Esse tipo de coisa, era pra ser dita no IRC.
Originally Posted by
CaioReborn
As vezes até perco a vontade de postar aqui.. vou ser sincero agora, foda-se quem achar ruim!
Eu quero saber algo de interessante aqui as vezes, e tipo.. tem 2 ou mais páginas novas
de conversa entre o Kauds e Toriito.. não acho isso legal cara, eu todo dia venho aqui na
Thread, mas perco a vontade de postar, porquê leio tudo que falaram e simplesmente não
tem nenhum ''assunto'', só bobagens..
Falo msm, acho que todos deveriam agir assim.
Boa noite
Eu sei, é broxante às vezes... '-'
Pessoal, vou organizar minha assinatura com os links da AoD, se quiserem é só clicar e pronto, IRC, Recrutamento e essa thread aqui. Pra tentar ajudar vocês a colocarem os assuntos nos lugares corretos.
Also: Por favor, não briguem... '-'
Last edited by iver; Mar 22, 2013 at 10:58 PM.