Originally Posted by
ShadowDay
Quando chego lá tem treino e era preparo físico e como sempre eu nem estava correndo ainda e já começou as dores no lado, se não fosse essas dores eu aguentaria correr uns 5 km. Eu acho.
5 km é de boa...
Todo domingo eu acordo 4:45 da manhã pra tomar café e espero o Sol sair. Daí quando o Sol sai, eu vou correndo daqui de casa pra praia, e são 7,2 km de "cooper". Aí eu chego lá, descanso na areia, e com 15 minutos eu fico só de sunga e nado da ponte metálica até a ponte de pedra (acho que dá uns 200m, no máximo), depois disso eu descanso de novo na areia e volto pra casa (correndo). P:
Dá uns 20~30 minutos correndo daqui pra praia, dependendo do pique. :3
Originally Posted by
ShadowDay
Cara, eu odeio ler livros clássicos ainda mais quando a professora é que escolhe. Eu não entendo nada, palavras bem diferentes e claro que podem me ajudar em um vestibular ou sei lá, mas para a primeira página eu não entendi.
Also: Meus trabalhos são fáceis. Pena que tem que ser a mão. 
Eu to lendo o livro "Senhora", de José de Alencar. Quando eu terminar eu vou ler "Dom Casmurro" , de Machado de Assis. São bons livros pra quem gosta de ler...
Eu li a saga inteira de Harry Potter dos 8~13 anos de idade e a saga do Senhor dos Anéis toda no ano passado. .-.
-
Galera, vou saindo aqui. Boa Noite pra vocês. õ/
Last edited by iver; Mar 26, 2013 at 02:51 AM.