Originally Posted by
ShadowDay
Ta certo, outra coisa que sempre tem que botar quando for vender um item ou head é esse min raise. Mas não entendo! O cara deu 500, e tu ofertou 501...
(momento noob meu).
-----
Espero que eu nunca tomem um ban, pois deve ser chato.
Lord depois eu irei ver seus replays sim, só que primeiro vou tomar café e fazer um monte coisa. Hoje o dia vai ser difícil. :<
Tomar ban de um dia, e coisa poca e normal, foda é tomar ban de 1 mês -.-
Originally Posted by
lordholanda
pow tomar ban e normal pra quem fica no market, pq tem hora que da uma preguiça de ficar vendo as regras se posto e nem ve, no caso do kauds foi chozo coisa rara de ser é o chozo dando warn kkkkkkkkkkkkkkk
ve ai meus replay, mas depois eu acho que vai pro video do TORIITO eu espero
Normal é o caranho,
só pessoas porcas e preguiçosas que não leem as regras tomam ban só pessoas legais tomam ban no market.
Originally Posted by
lordholanda
mano na verdade eu não sei nem oque e madman eu vejo uns replays do TORIITO,largekilla,mocucha,sewxx e tento fazer uns moves parecidos e realista coisa que não funciona o TORIITO tbm não vai gostar dos meus replays mais eu vou tentando.
kauds e mo traíra faz tempo que eu peço uma video aula e essa puta não faz mancada demais kkk
Replays madman, são replays que voce tenta arregaçar o uke.
Originally Posted by
FuryFigtherBR
Oie Gente :3
Shadow Saia fora da minha vida, Nosso rolo já acabou :> Foi bom enquanto durou!
Más a Minha Puta Predileta voltou Bruno S2
Enfim: oque me dizem desta 11:10 da manhã?
Voce é minha puta, :3
Originally Posted by
ShadowDay
Vou voltar a ganhar muitos tc's e comprar um Pure Force. Vai ficar muito show meu carinha, e vou fazer uma head foda também, com mais branco. Enfim, eu tenho que acabar esse trabalho aqui, e agora que eu comecei. Também só tenho hoje para fazer isso.
Also: To só com 1978tc. :<
calma hoje o Pure NO QI é baratinho :lol:
Originally Posted by
lordholanda
você sabe quanto é um pure force ?
kkkkk se vai levar um ano pra juntar 100k pra comprar um pure force no-qi e depois vender por 18k kkkkkkkkkkkkkkk eu vou tentar vender todos meus items e comprar umas coisinhas e trocar de nome
virou moda trocar de nome, hehe
Originally Posted by
ShadowDay
Na verdade é 11:13. Eu digo para você:
Eu - Não gosto de você.
Fury - Mas eu gosto de te irritar.
Eu - Então fique calado e não me irrite.
Fury - Okay.
Depois de 2 minutos lá está ele me irritante novamente. ARGH eu sofro muito com isso.
-----
Sabe quanto que está no market?
13k, é isso ai meu irmão. Por isso que eu to querendo juntar, e por favor caia fora que esse pure é meu. kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para comprar esse Pure voce precisa de 10k de Qi.
Originally Posted by
ShadowDay
Typhon precisava de 5k de qi. Eu tenho 2k de qi e estou usando um typhon, como pode isso então?
Also: Eu não comprei o typhon eu ganhei em um torneio GM. :3
O pessoal da staff, principalmente os Marketeers, podem te enviar itens No QI
A resposta é lotação
Originally Posted by
Kagami69
Olá povo
Me desculpe a inatividade
Acabei tento problemas pessoal e não estava podendo postar.
Minha segunda puta que bom que esta postando novamente :3
Originally Posted by
Hugo
Recomendo a combinação Shadow
Mas ficou bem melhor com Supernova
veja meu tori
Testei com Vampire também, mas o Supernova "encaixou" melhor. E não desista só porque requer 10k de QI
Eu não desisti quando era 2nd dan
OMG!!!
hugo por aqui.
falando nisso, que clã era esse?