View Single Post
Sobre o Video

Primeiro passo:

Quero colher informações básicas sobre o video, o tempo de duração, como o video ira proceder( se antes de cada replay do jogador aparecer o seu nome, ou se teram poses dos jogadores antes do inicio do replay do individuo, como vão ser os créditos, se o nome do clã vai ficar aparecendo sempre, ou só vai aparecer no final e começo do video, quanto iremos pagar, os shades que iremos usar, os efeitos, etc...

Segundo passo:

Os jogadores iram postar os seus replays, em um prazo de 1 semana, no fim deste prazo se o jogador não justificar sua falta, não vai participar do video, e sera warned.( puta merda, se alguém disser que não pode postar replays porque não sabe, tem que se matar, ou me mandar um pm.)

terceiro:

depois mandarei uma pm para um video maker , falando estas informações, e depois da conclusão do video, este sera postado na nossa Dsc, e se puder os membros deveram postar o video na suas sig.

Regras

*Jogador deve postar no minimo 3 replays, sera do gosto do jogador, se quiser postar madman, spar etc...

*A gravidade não importa -30, -9 etc...

*Se o jogador não postar 3 replays, não sera aceito no video.

*Ficara ao meu critério julgar os replays( não se preocupem, no minimo 1 replay sera aceito )

*Por favor tentem se empenhar nos replays, vai refletir na imagem do clã

*Caso post mais de 3 replays o jogador sera ignorado :3

*Nos replays, de forma alguma abaixem o dismemberthreshold

*Os aliados não vão participar.

*Depois da conclusão do video, os membros que colocarem o video em sua sig, recebera um premio patrocinado por mim, tio Bruno.

Also: A partir de agora o tempo para voces postarem os replays esta correndo

dia 9/4/13, eu vou verificar todos os replays, e quem não tiver postado replays, e não tiver dado justificativa, sera warned.

Qualquer duvida PM ME