View Single Post
Originally Posted by lordholanda View Post
eu filosofando e o chris chega e corta meu barato ;)
mano to assistindo salve jorge kkkkkkk

Tipo... nada contra quem assiste televisão nem nada... mas o trabalho de filosofia que eu to fazendo é justamente sobre isso... As pessoas são literalmente "manipuladas" pelo governo no simples ato de ligar a televisão todos os dias no mesmo canal, pra ver o mesmo apresentador de noticiário falar de coisas às vezes desnecessárias, que servem apenas pra mudar o senso comum das pessoas e fazer com que elas pensem em coisas que às vezes não é o "principal"...
Por exemplo, não sei se vocês acompanharam o caso do Ministro dos Direitos Humanos, aquele Pastor que a mídia inventou que ele é racista.. então... vocês acham que aquilo não tinha um propósito? pesquisem aí oque acontecem no senado e na câmara de deputados enquanto a mídia distraía toda a população brasileira... fizeram quase todos de trouxa, definitivamente. '-'

Se vocês puderem assistir esse vídeo aí, garanto que vocês não vão perder tempo.. garanto que é de fácil compreensão e que vocês não vão boiar em nada... é até um tanto humorístico P:

!

Also: Vou saindo aqui galera, até mais õ/
Last edited by iver; Apr 3, 2013 at 03:22 AM.