View Single Post
Originally Posted by ShadowDay View Post
[/SPOILER]

Chris eu sou vou dizer uma coisa...
Esse clan sempre foi e será o melhor clan.
Temos 55k, então vamos nos tornar oficial. Bem, pode contar comigo. Sempre tive focado nisso, e agora é força total. Primeiro, entrem no IRC. Eu sempre pedia, mais ninguém nunca entrava. Segundo, esse requisito de faixa vai ficar melhor, pois os membros geralmente tem essa faixa. PoCorpse eu preparei ele e creio que foi muito bem, tanto que hoje temos uma grande amizade. Chris, estou esperando até dia 12/04 para todos mandarem os tc's ao banco e eu fazer a escalação. Já tenho tudo em mente, então vai ficar tranquilo. É para ser mais engraçado, beleza, temos que agir com competência para nos tornar logo Oficial, e vi que comentaram na reunião final sobre nós, é que somos muito ativos no Skype. Eu não sei como eles sabem disso, mas por favor. Chris outra coisa é que temos membros muito inativos, é claro que estamos no período de aula, mas isso tem que ser um dever da cada um. Recrutar novos Angels, aí vou eu.
FORÇA MÁXIMA AGORA.

Eles jogam tudo no Google Tradutor. E essa questão de membros inativos será resolvido na reunião de Domingo !
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
to esperando.
eu to aprontando um modelo dos novos cargos de cada membro, não sei se o chris vai usar mas vou fazer.

Eu já montei um novo. Não se preocupa com isso.
Last edited by iver; Apr 7, 2013 at 05:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump