Originally Posted by
PoCorpseBR
Oi, meu nome é Daniel Amorim, tenho treze anos, estou no 9°ano ensino fundamental e moro em Anápolis, Goiás.
Sobre mim: Já tive dificuldades pra me enquadrar em grupos sociais, mas tenho certeza que, se eu for aceito, vai ser fácil me encaixar na Angels, já que conheço parte de vocês, como o Shadow, Kauds, Fury e Torito. Sou bem otimista com as coisas, e tudo que precisarem, contem comigo. Vou ajudar no máximo que eu posso.
O que farei no Clan: Sei que a Angels está passando por um momento difícil, mas isso serviu para nos animar mais ainda, agora estamos à todo vapor, e farei o possível e o impossível para barrar qualquer problema de qualquer tipo.
Meus mods preferidos: Gosto bastante de judo, apesar de ser um pouco de sorte, curto também aikido, taekkyon, e recentemente, comecei a treinar Spar.
Importante: Minha internet é compartilhada e cai bastante, então se houver alguma reunião in-game ou in-fórum, e claro, se eu for aceito, provavelmente minha participação pode ser interrompida, mas se for o caso, eu justifico.
Há uma semana atrás, aproximadamente, ganhei post livres no thread do clan, e com a regra de mínima faixa (Brown Belt) ganhei a autorização de postar esta App.
User Card:

E a bandeira do Brasil:

App Boa :3
Meu voto é Sim ^^
Boa sorte se fores apto no clan