Originally Posted by
PoCorpseBR
Oi, meu nome é Daniel Amorim, tenho treze anos, estou no 9°ano ensino fundamental e moro em Anápolis, Goiás.
Sobre mim: Já tive dificuldades pra me enquadrar em grupos sociais, mas tenho certeza que, se eu for aceito, vai ser fácil me encaixar na Angels, já que conheço parte de vocês, como o Shadow, Kauds, Fury e Torito. Sou bem otimista com as coisas, e tudo que precisarem, contem comigo. Vou ajudar no máximo que eu posso.
O que farei no Clan: Sei que a Angels está passando por um momento difícil, mas isso serviu para nos animar mais ainda, agora estamos à todo vapor, e farei o possível e o impossível para barrar qualquer problema de qualquer tipo.
Meus mods preferidos: Gosto bastante de judo, apesar de ser um pouco de sorte, curto também aikido, taekkyon, e recentemente, comecei a treinar Spar.
Importante: Minha internet é compartilhada e cai bastante, então se houver alguma reunião in-game ou in-fórum, e claro, se eu for aceito, provavelmente minha participação pode ser interrompida, mas se for o caso, eu justifico.
Há uma semana atrás, aproximadamente, ganhei post livres no thread do clan, e com a regra de mínima faixa (Brown Belt) ganhei a autorização de postar esta App.
User Card:

E a bandeira do Brasil:

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, app avaliável. :3
2. Avaliação:
- Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: *-* Ortografia perfeita. *-* Vocabulário perfeito. E gramática quase perfeita, só encontrei um erro de gramática: "Há uma semana atrás" (Tipo... se foi "há uma semana", então óbvio que foi "atrás", um erro comum, que vale à pena notificar.).
- Clareza de expressão: Pra quem ainda está no 9º ano, o candidato tem uma clareza muito boa.
- Objetividade: Ao meu ver, seus objetivos aqui na Angels estão bastante claros.
- A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: Acho que você poderia ter sido um tanto mais criativo nessa parte. Você praticamente fez sua app nos moldes de outro candidato.
3. Comentários e avaliação final:
Não tenho nenhum comentário a colocar, gostei da sua aplicação, e meu voto é
sim.
Originally Posted by
lordholanda
oi meus amigos, venho em meio deste post apresentar minha aplicação para o clan AoD, meu nome é vitor, tenho 13 anos faço aniversário mês que vem XD, bom vocês me conhecem mudei muito de um tempo pra cá, desde então criei uma maturidade e uma experiencia, aqui fui muito ajudado e voltei a me aplicar na intenção de ajudar esse clan que tanto amo s2 a se oficializar, não vai ser fácil mas com tudo que adquiri posso ajudar juntos com outros claro.Eu tenho muito respeito com todos mas gosto de ser respeitado, sim sou autoritário por sempre tentar ver as coisas como tem que ser.
tori
name: lordholanda
belt: 2 dan black belt
tc: 46k
usercard: 
sabem oque eu farei no clan, simplesmente o maior objetivo de qualquer clan do toribash que é ser oficial, farei oque for possível pra ver esse clan recebendo elogios dos melhores dessa bagaça ouviram, isso que estou falando não é para a app ficar bonita não, e porque vou fazer mesmo xD

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, a app é, portanto, avaliável.
2. Avaliação:
- Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Encontrei inúmeros erros na sua aplicação, tais como ausência de letra maiúsculas, uso de clichê e uso inadequado de vírgulas. ;-;
Todavia a parte ortográfica está o.k.
- Clareza de expressão: Você se expressou com grande facilidade, porém em alguns trechos da aplicação pude notar certos tropeços, porém nada de mais.
- Objetividade: Gostei bastante. Essa parte tá o.k.
- A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: Sua aplicação ficou simples e relativamente organizada, você simplesmente escreveu oque precisava e algo mais. o.k.
3. Comentários e avaliação final:
Só acho que não precisava ter colocado quantos TC's você possui, mas no geral a app ficou boa, o meu voto é
sim.
ATENÇÃO
[...] ♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Quebrar qualquer regra da Angels of Death durante todo o período de teste;
III - Não postar a foto da bandeira do Brasil no final de sua solicitação. A foto provará que você leu as regras até o fim;
IV - Postar qualquer coisa em qualquer thread da Angels antes de ser autorizado, com exceção da App (O ato de violação dessa regra será reportado);
V - Pertencer à qualquer outro clã, seja em conta primária, seja em secundária.
Gostaria de lembrar, mais uma vez, que qualquer jogador que esteja sendo avaliado, deve esperar a autorização para poder postar na thread da Angels of Death, mesmo que já seja aliado ou que já possua autorização.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 02:20 AM.