View Single Post

APP do candidato PoCorpseBR

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, app avaliável. :3
2. Avaliação:
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: *-* Ortografia perfeita. *-* Vocabulário perfeito. E gramática quase perfeita, só encontrei um erro de gramática: "Há uma semana atrás" (Tipo... se foi "há uma semana", então óbvio que foi "atrás", um erro comum, que vale à pena notificar.).
  • Clareza de expressão: Pra quem ainda está no 9º ano, o candidato tem uma clareza muito boa.
  • Objetividade: Ao meu ver, seus objetivos aqui na Angels estão bastante claros.
  • A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: Acho que você poderia ter sido um tanto mais criativo nessa parte. Você praticamente fez sua app nos moldes de outro candidato.

3. Comentários e avaliação final:
Não tenho nenhum comentário a colocar, gostei da sua aplicação, e meu voto é sim.

APP do candidato lordholanda

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, a app é, portanto, avaliável.
2. Avaliação:
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Encontrei inúmeros erros na sua aplicação, tais como ausência de letra maiúsculas, uso de clichê e uso inadequado de vírgulas. ;-;
    Todavia a parte ortográfica está o.k.
  • Clareza de expressão: Você se expressou com grande facilidade, porém em alguns trechos da aplicação pude notar certos tropeços, porém nada de mais.
  • Objetividade: Gostei bastante. Essa parte tá o.k.
  • A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: Sua aplicação ficou simples e relativamente organizada, você simplesmente escreveu oque precisava e algo mais. o.k.

3. Comentários e avaliação final:
Só acho que não precisava ter colocado quantos TC's você possui, mas no geral a app ficou boa, o meu voto é sim.

ATENÇÃO

Regras de Aplicação. Oservações Importantes. 8º Tópico

Gostaria de lembrar, mais uma vez, que qualquer jogador que esteja sendo avaliado, deve esperar a autorização para poder postar na thread da Angels of Death, mesmo que já seja aliado ou que já possua autorização.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 02:20 AM.