View Single Post

Aplicação do candidato Firebr

1. Todos os requisitos obrigatórios foram seguidos, app avaliável.
2. Avaliação:
  • Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa: Achei alguns erros de ortografia tais como "promeça", "unico", "ja", "erao", "ultimo", etc... Alguns erros básicos de sintática, erros de concordância verbal e nominal, períodos demasiado longos e uso indevido de vírgulas. Porém o candidato resguarda um vocabulário aceitável.
  • Clareza de expressão: Por conta de alguns períodos longos, a coerência ficou comprometida em alguns trechos da aplicação, mas no geral está claro.
  • Objetividade: Você apresentou uma proposta de intervenção para o desenvolvimento da Angels: "irei fazer o clã se tornar o melhor quero ver jogadores fortes nos elogiando pelo clã e quero que o clã NUNCA NUNCA mesmo se separe, e com isso o clã vai ser tornar o mais forte o melhor enfim o UNICO", não obstante, quando uma proposta de intervenção é apresentada, ela deve conter um plano de ação, ou seja, você deve dizer como vai fazer isso. Caso contrário, suas palavras não possuem valor algum.
  • A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre: A app ficou simples e bem direta, nada a acrescentar.
3. Comentários e avaliação final:
Depois de 40 minutos, lendo e relendo a aplicação, procurando pontos de avaliação, elementos articuladores, de ter investigado a thread da "Fallen Angels" e constatado que eles morreram há 2 semanas com 36 membros contratados (sim, trinta e seis) e 216 páginas de conversa com 7 meses de existência (<- É aqui que a falta de um plano de ação na proposta de intervenção pesa) e montando essa resposta...
Concluí que o meu voto para o candidato firebr é Não.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 10:54 PM.