Originally Posted by Chris937
Originally Posted by
Firebr
Bruno então entra e vamos wushu para você ver oque e habilidade.
-----
Chris veja la de novo concertei algumas coisas 
Originally Posted by Regras de Aplicação. Observações Importantes. 8º Tópico.
[...]
♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Quebrar qualquer regra da Angels of Death durante todo o período de teste;
III - Não postar a foto da bandeira do Brasil no final de sua solicitação. A foto provará que você leu as regras até o fim;
IV - Postar qualquer coisa em qualquer thread da Angels antes de ser autorizado, com exceção da App (O ato de violação dessa regra será reportado);
V - Pertencer à qualquer outro clã, seja em conta primária, seja em secundária.
Como hoje eu estou até de bom humor, não vou rejeitar sua aplicação.
Mas que fique avisado: Você não pode postar em qualquer thread da AoD sem autorização, salvo aplicação.
Essa vai ser a última vez que eu dou brechas nas regras do clã. Eu realmente tenho que parar de fazer isso. ;-;
O objeto de avaliação ainda é a aplicação do post #470
Desconsiderem a terceira postagem, por favor. -.-
Originally Posted by firebr
Chris,me adicione no skype e conversaremos melhor.Skype:firebrasil9.
E eu não desrespeitei nenhuma dessas regras.
E fala para o bruno se eu não estava detonando a sala de akido que agente estava.
REPORTADO
Não é porque eu estou de bom humor que vão fazer chacota do que eu digo ou desrespeitar descaradamente qualquer regra do clã a que eu sirvo.
A aplicação está sendo
rejeitada, você pode tentar de novo daqui 1 semana (à partir do dia 15 de Abril de 2013).
Votações encerradas para todos os candidatos.
Also:
O candidato PoCorpseBR informou ao Major ShadowDay que está cancelando sua aplicação por conta de problemas pessoais.
O candidato lordholanda foi aprovado na primeira fase do teste de seleção e receberá orientações por PM para prosseguir. Sem Mais.
Tenham uma boa noite.
Last edited by iver; Apr 8, 2013 at 11:33 PM.