Originally Posted by
Bruno
Nossas regras no total é complexo e organizado, quem não puder encarar elas, não é digno de ser da Angels.
acho que tudo esta bom, e nessa parte esta bem, só digo para mudar, que o candidato possa conversar conosco no centro de recrutamento.
Esta extremamente errado, nosso sistema é quase perfeito, se você não puder vencer esses ''simples desafios'' que é passar pelas etapas de recrutamento, você não pode ser da angels.
also: Na primeira vez que eu vi o cris editando essas regras, e colocando da Dsc do clã, eu pensei, esse clã vai ter um grande futuro pois temos uma boa liderança, e regras que realmente não deixam a desejar, além de termos ''o melhor sistema de warn dos clãs do toribash''.
Entendi oque você está tentando dizer, Bruno, acho que seria uma forma mais direta de avaliar um candidato, ainda acho meio bagunçado, mas a gente pode tentar. Vamos ajeitar tudo bem direitinho no domingo, sério, essa semana eu não to podendo fazer nada pois estou em período de provas, e o período de provas só acaba no dia 19 de abril. =\