View Single Post
Originally Posted by Bruno
Nossas regras no total é complexo e organizado, quem não puder encarar elas, não é digno de ser da Angels.

acho que tudo esta bom, e nessa parte esta bem, só digo para mudar, que o candidato possa conversar conosco no centro de recrutamento.

Esta extremamente errado, nosso sistema é quase perfeito, se você não puder vencer esses ''simples desafios'' que é passar pelas etapas de recrutamento, você não pode ser da angels.

also: Na primeira vez que eu vi o cris editando essas regras, e colocando da Dsc do clã, eu pensei, esse clã vai ter um grande futuro pois temos uma boa liderança, e regras que realmente não deixam a desejar, além de termos ''o melhor sistema de warn dos clãs do toribash''.

Tem razão Bruno, se olharmos bem pro teste de seleção, vamos descobrir que não tem nada de difícil a se fazer... eu ainda nem comecei a pedir replays.. :lol:

Also: Obrigado. :3

Originally Posted by hahanub View Post
Oi galerinha, como estão indo ae?
Estou treinando basquete, para ir pros colegiais, falta 18 dias pra abertura e começamos a treinar 2 dias atras. Vai ser muito difícil, mas vamos com tudo xD

Caraca vocês tão bem em cima, hein ;-;
Eu vou participar de um campeonato em Novembro e to fazendo treino específico desde Janeiro. .-.

Galera, vou saindo aqui, to caindo de sono já...
Boa noite pra vocês.