Originally Posted by
TORIITO
Vem cá. Bruno, crie a thread para os replays aqui. Depois postem de 2 a 3 replays (Ja para ir me adiantando) E me digam a música para eu ver as versões da mesma e se tem ou não copyright (No caso como querem rock (Rock possue MUITO copyright) O ideal seria um hap ou hip-hop, dubstep, sei lá. Enfim. Bruno fale com membros sobre isso via PM ou Irc caso alguém estaja inativo.
Pronto.
http://forum.toribash.com/showthread...53#post6440453
Originally Posted by
lordholanda
eu posso participar do evento e do video ?
bom se for pra pessoas que sabem mexer no fórum essa app ta facíl, mas pra quem não sabe acho que fica complicado, mas tem que ser difícil entrar aqui XD
Mano, não é para ser difícil entrar aqui, mas sim estamos querendo membros experientes e capazes, que no mínimo fazam uma boa aplicação.
also: sim, voce vai poder participar do video., heu
Originally Posted by
MARCOS1997
oi eu gostaria de entrar neste clã muinto meu cinto preto e minha personalidade e TC ganho e ensinar vários movimentos quando ver esta mensage enviar o convite a mim e meu nome MARCOS1997 eu conheci esse clã com um amigo que conheci no torneio que eu ' vou dar o meu melhor quando eu entrar, graças clã ..
Originally Posted by
otavio3D
Marcos ninguém vai enviar um convite pra você, só porque é black? Grande merda, você tem que aprender a escrever em português, você colocou muitas redundâncias na sua frase, concerteza nem deve saber o que é;
Redundancia é colocar algo com dois sentidos ou mais tipo , nessa frase tu disse que sua personalidade é preta, pelo visto ou você tem 7 anos ou seu professor de português deveria bater com uma gato morto em você até o gato miar.
Não sou do clã, mas pelomenos sei as regras... Marcos, leia a primeira pagina do clan, leia inteira, e descubra que não é aqui que deve postar sua app.
E a app tem que ter muito mais coisas que isso, um exemplo? Olhe as app dos membros desse clan, veja que precisa colocar muita coisa na sua app, e acho melhor não inventar de copiar a minha e colocar com seus dados...
Desculpa qualquer coisa membros do clan, fiquei indiguinado com uma app dessas.
Se preocupa não.
Originally Posted by
lordholanda
obrigado otavio, marcos sua sorte é que foi o otavio que respondeu seu post, porque se fosse eu você seria esculachado, outra coisa para de tentar ser rebelde respeite as regras daqui, e depois faça uma app decente e quem sabe talvez nos votemos em sua pessoa.
also: bom dia gente