View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
Antigamente,era tudo mais foda,só quem esta nesse clan desde o começinho dele sabe o quanto nós eramos divertidos,ai chegou nego,que se diz experiente,fodão no forum falando pra sermos mais serios etc.Chegou uma hora,que tudo começou a ficar sem graça...e tbm tenho algo pra falar:a maioria das vezes que eu fiquei inativo foi de desanimo,eu não tinha viajado nem nada.Só que eu tinha esperanças de que o clan voltasse a ser que nem antigamente,quando eu postava pra cacete.Tipo acho que esse foi um dos motivos que afastaram os antigos membros do clan,o clan tá chato demais.

Dessa vez tem explicação a minha inatividade,é pq meu avô esta com cancer,e parece que não tem mais jeito,tive que viajar para marilia,pra minha mãe ver ele pela ultima vez la no hospital,e fazer o velorio etc.Mais isso já aconteceu a 1 e meia atrás.

Essa postagem veio um tanto carregada... não sei porque. ._.
Sem mais...
Also: Lamento muito pelo seu avô. =\
Originally Posted by Kauds View Post
muitas regras as vezes parece chato, mas tem que levar em consideraçao que um clan que quer se oficializar tem que ter seriedade, mas eu tentei descontrair os assuntos aqui e ''alguns'' rapazes que tem 2-3 meses no maximo de forum disseram que eu estava postando asneira, enfim, esse assunto é muito complexo.

Esse é assunto definitivamente é bem chato...
Esse assunto reflete uma crítica à administração do clã.
Reflete uma crítica diretamente a mim, querendo ou não, eu quem coloquei a maioria do atual corpo de membros, eu que remontei a maioria das regras...
É chato porque de tanto que eu peço a todos os senhores que me deem sugestões, que participem disso aqui, que sejam ativos e etc. O senhores muitas vezes, não sei porque, ficam em silêncio, desanimam e param de postar, como o próprio gunner confessou. E então depois de 5 meses de liderança, críticas sobre o "clima" do clã aparece, sendo que recebi sim, muitas sugestões, sobre os mais variados assuntos, porém nenhuma sugestão quanto a esse assunto nesses 5 meses de liderança...
Não sei realmente o que fazer sobre isso. Eu pensei sim, em deixar tudo nas mãos do Fury, várias vezes, mas eu gosto de fazer isso aqui, eu gosto do "trabalho" que to tendo aqui, e voltei atrás, todas as vezes que pensei nisso.
Se algum de vocês puder, por favor, ajudar com a solução disso, eu preciso de ajuda, mais uma vez, pois não sei o que fazer.
Originally Posted by gabrielll View Post
Bom dia!

Gostaria de saber se invasões são permitidas, pois eu entrei hoje no fórum da AoD e gostei bastante do papo, alem de não saber que o clã era BR hue

Pedido de aliança concedido, gabrielll mandou uma PM e já pode postar aqui.

Also: Boa tarde. õ/