Esse é assunto definitivamente é bem chato...
Esse assunto reflete uma crítica à administração do clã.
Reflete uma crítica diretamente a mim, querendo ou não, eu quem coloquei a maioria do atual corpo de membros, eu que remontei a maioria das regras...
É chato porque de tanto que eu peço a todos os senhores que me deem sugestões, que participem disso aqui, que sejam ativos e etc. O senhores muitas vezes, não sei porque, ficam em silêncio, desanimam e param de postar, como o próprio gunner confessou. E então depois de 5 meses de liderança, críticas sobre o "clima" do clã aparece, sendo que recebi sim, muitas sugestões, sobre os mais variados assuntos, porém nenhuma sugestão quanto a esse assunto nesses 5 meses de liderança...
Não sei realmente o que fazer sobre isso. Eu pensei sim, em deixar tudo nas mãos do Fury, várias vezes, mas eu gosto de fazer isso aqui, eu gosto do "trabalho" que to tendo aqui, e voltei atrás, todas as vezes que pensei nisso.
Se algum de vocês puder, por favor, ajudar com a solução disso, eu preciso de ajuda, mais uma vez, pois não sei o que fazer.
certamente foi o que eu disse, regras sao chatas e etc, mais para um clan que quer se tornar oficial, seguir regras nao pode ser um problema, ate porque depois que for oficial, cabe aos lideres punir e nao mais aos clans moderators, mesmo assim os caras antigos estavam acostumandos com uselles, brigas(algumas iniciadas por mim e pelo ''bruno''), e toda aquela putaria de clan
BRZAO, e o chris governando com maos de ferro(coisa que eu acho certo, e apoio) pode ter acarretado isso, mas ele nao pode ser culpado pelo fato dos caras nao postarem mais, e eu ainda acho que os membros que nao postam, nao podem ser punidos por isso, so se o cara entra in-game e nao posta aqui por ''desleixo''.
Originally Posted by
gabrielll
Boa tarde!
Tal qual o Chris indicou, farei uma breve apresentação minha:
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos (Fiz aniversário ontem <3 ) e sou morador de São José - SC (na realidade, eu sou praticamente vizinho do Math, acho que o Kauds se lembra da situação ainda rs), gerencio uma agência de empregos, de onde tenho praticamente 100% de disponibilidade para dar uma olhadinha no fórum aqui e acolá!
Jogo toribash a aproximadamente 6 anos, porém registrei esta conta apenas em 2008, onde o primeiro clã brasileiro me acolheu, o ToriBR (jogava com o BabyHawk e o resto da rapaziada) e nunca havia usado o forum até Janeiro deste ano, agora me apaixonei! Atualmente sou Vice-President do Team América, Jesus da HURRMO e Sênior do meu clã, Rust.
Acho que é isso rs
Parabens ai, 20 aninhos ? *O*
eu me lembro do dia em que voce e o math se apaixonaram. :lol:
also:seja bem vindo.