Originally Posted by
ShadowDay
Boa tarde, estou aqui para avisar uma coisa...
É isso mesmo, eu não estou saindo da Angels por que eu gosto de vocês. :3
Bem, recebi uma notícia em cima da hora que teria um jogo para decidir que iria representar a nossa cidade... Ano passado eu sofri muito por que perdi esse jogo e agora é a minha revanche, vou jogar com toda a minha garra e força de vontade pois eu sempre quis jogador o "Moleque Bom de Bola" e não vai ser agora que alguém irá me impedir. Por isso vou saindo aqui para treinar treinar e treinar, espero que amanhã eu consiga dar meu máximo mesmo, se depender de mim eu vou jogar em todas as posições. Vou tentar marca um gol para Angels mas o importante mesmo é nós vencermos, eu iria fazer uma promessa se nossa equipe perdesse eu nunca mais jogaria Toribash mas, vou ficar na minha e fazer com o que o resultado saia!
Also: Li as outras páginas e por favor calma ai galera...
Also²: Bruno é gente boa né mano? uhasuhsa
Fui...
-----
Caramba se eu conseguisse fazer isso em cada sala de bet que eu vou, eu iria todos os dias. Sempre quando vou eu perco 2k então parei com isso... To me dando super bem agora com market... Em 3 Dias já foram 8k conquistado é um bom começo! :3
Mano, boa sorte com o jogo lá.
Originally Posted by
ShadowDay
Sim sim, isso pode ajudar muita gente. Muitas pessoas dizem que com jogos não se aprende nada e eu estou começando a aprender várias coisas em inglês. Eu toco Guitarra, Bateria, Teclado, Violão e Contra-baixo e você?
Also: Eu toco na igreja mesmo, mas gosto muito de músicas de rock evangélicas... :3
kkkkkkkkkkkkkk Cara, 60% do Inglês que eu sei, eu aprendi em jogos, computador, jornais e filmes legendados. Sério. Os melhores estudos que existem são a prática e a pesquisa.
E não é só o Inglês. Aposto quanto você quiser que se você jogar 2~3 anos direto de CoD, Battlefield, MoH, Killzone, Fear, e afins, você vai ter uma sensibilidade incrível pra estratégias e isso pode influenciar bastante na sua vida, como por exemplo, se você for trabalhar na área de administração de empresas.
Mas é claro que nem tudo são mil maravilhas. O que vale mesmo é estudar, porque os jogos são apenas mais um complemento na nossa vida. A base estão nos livros, e isso é fato. Não serei nada se eu souber apenas estrategiar esquemas complexos, mas não saber uma simples resolução de integral... '-'
Originally Posted by
Kauds
posso sim te da umas dicas, mas se aprende mais observando.
eu tambem to aprendendo, eu ja sei falar:
gibe me tc or i repor you !
lol
auehaushuehsauh euri ;-;
Also: 5987654 <- ID do Raidcall
Also²: Hoje tive treino de Judô, e foi muito foda. To começando a fazer bloqueios perfeitos, é muito difícil, mas eu to conseguindo de vez em quando, to quase pegando o jeito... :3
No fim de Abril vou ter um campeonato intercolegial aqui em Fortaleza, na UniFor. Vou competir na categoria -66kg. E realmente pretendo pegar experiencia. Ouvi dizer que os caras da minha categoria aqui da minha cidade são realmente experientes.

Ou seja: "Challenge Accepeted !"
NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE
Last edited by iver; Apr 11, 2013 at 11:05 PM.