View Single Post
Originally Posted by ShadowDay View Post
Mano, você tem até a Meia noite para enviar 1k para o banco da Angels e participar do Torneio da Angels bro.
-----

Obrigado mano, me dediquei bastante ao treinamento e dei meu máximo hoje tanto é que estou todo quebrado. Um galo na cabeça, roxo na perna, acho que torci o pé.
Estamos treinando inglês comigo, pois sou aliado da Rust agora e tenho que saber fazer tudo isso. :3
Se eu não usar o google tradutor, no que eu vou traduzir? Pera vou achar um aqui que não seja esse.

Todo tradutor é assim, e problemas de concordância.

Originally Posted by lordholanda View Post
o shadow era futsal ?
parabéns man, eu gosto quando os jogadores ta no seu limite e vai pra cima assim mesmo, eu faço isso e as vezes resolvo.
bom to um caco agora, to cansado demais, amanha tem jogo da minha sala contra a outra de novo.

Eu gosto mais de futebol de campo.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Obrigado mano, sim era futsal e é verdade eu gosto muito quando eu sou decisivo na partida tanto na defesa como no ataque. Eu estava chegando ao meu limite, eu levei 11 faltas mas também na hora de bater eu também fiz isso (:3), eu contei certinho. A nossa sorte foi as bolas paradas por que nosso time tava muito cansado, e aqui é assim. A cada 8 minutos troca os jogadores, ou seja, o time todo tem que jogar pelo menos 8 minutos. Depois quando eu pegar e editar o vídeo posto aqui o meu golaço de falta na gaveta e boa sorte amanhã.

Also: Bruno será que esse site aqui traduz um pouco melhor do que o do google?

Fica na mesma

Originally Posted by Chris937 View Post
Eu não jogo mais bola, mas quando eu jogava, eu era goleiro, e eu quem batia as bolas paradas. Sempre tive muita força e precisão nos meus chutes...
Teve uma época que eu tava jogando de centro-avante e fiz uma cagada de pegar uma bola em cheio no ar, com um chute de Tae Kwon Do, o Tornado Kick, a bola bateu na trave e saiu... por pouco.. aeuashuh
Nunca fui bom de drible, nem nada do tipo... sempre manjei mais de goleiro e de bolas paradas. Mas como fazem 3 anos que eu nem pego numa bola... Então não sou mais o mesmo, de maneira alguma. kkkk

Also: Eu fiz minha conta no Raidcall lá. É cvital pra quem quiser add. Agora vou dormir, boa noite pra vocês.

NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE

Fazem 2 anos que não jogo futebol, hue