View Single Post
Originally Posted by gabrielll View Post
Chris falou sobre Castlevania..

Desafio qualquer um aqui no Castlevania: SOTN no x1, tenho 11 anos de jogo, e tenho um save com +/- 350 horas de jogo, sou mt fera vsf

Also, vou tentar descer uma escada hoje, mas ainda nao to no lvl hard da Vida Real

suhaeushuahesuh Eu tenho 633 horas no Final Fantasy IV pra Play 2 *-*
Mas Castlevania é mais épico... kkk
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkkk, nunca ouviu falar disso. :/

Mano, está começando a gripe e tomei vacina de gripe, agora mesmo é que vou ficar e tenho dois jogos na quinta. Como vou levar o time todo sozinho com gripe?

Also: Gabrielll, você trabalha em que área?

Lá no meu colégio tá todo mundo gripado... tá parecendo até epidemia. P:
To com medo de pegar essa gripe e virar aqueles Zumbi's do "Eu sou a Lenda"...
Então galera: Suco de Beterraba + Maçã + Cenoura + Limão contra gripe e mais um monte de doença. P:
Eu tomo toda manhã no café da manhã junto com pão com ovo.
Originally Posted by gabrielll View Post
Mano, jogar doente e dificil, toma cuidado, tu pode se prejudicar bastante.

Sou Gerente de uma agencia de empregos aqui em Sao Jose, chamada Talentos Humanos Empregos (nosso site aqui THEMPREGOS), faco processos seletivos, contatos, entrevistas, burocracias etc etc

gabrielll é o kra do "teste de seleção AoD 2013".. asahsu

Also: O foda é que a melhor maneira pra se recuperar de qualquer doença é comendo bastante e dormindo mais ainda... daí pra treinar fica ruim.

Originally Posted by lordholanda View Post
aku se tem uma cara de quem ja foi um grande marketer kkkkkk
to triste pakas hoje de boas, tive uma notícia ótima sobre a mina que gosto, ai no fim do dia ela me diz que a mãe so deixa ela namorar mina da religião dela, to triste de boas.
depois eu volto aqui vou ver se esfrio a cabeça um pouco antes que eu faça merda no fórum.
gabrielll a head 512x512 você consegue por mais ou menos uns 17 ou 18k se der sorte...

Esse negócio de colocar religião na frente de tudo... mano, na boa. '-'
Tenho raiva dessas coisas. .-.

Boa Noite. To estudando literatura enquanto ouço eletrohouse aqui... aeuhaush
Last edited by iver; Apr 15, 2013 at 11:00 PM.