View Single Post
Originally Posted by ShadowDay View Post
Mano, também não gosto quando fico doente e nem nada e vou fazer isso amanhã de manhã. Comer um pão com ovo e tomar um suco de limão, se bem que não tem aqui.

Será que dormir bastante alivia? Então hoje vou dormir cedo, então já vou acelerar tudo que tenho pra fazer.

Depende da religião, antes eu não entendia o por que disso minha religião é a mesma coisa. É assim, nós temos que ter 16 anos (antes era 1, e começou a gostar da guria e ela de mim eu tenho que orar 3 meses para ver mesmo se isso é de Deus e no decorrer vou conhecendo ela melhor se aproximando mas sem nada de palhaçada e tal. Depois te 3 meses vemos o que aconteceu, se é mesmo de Deus, se ele respondeu e tal. Pelo menos eu posso namorar a mina de outra igreja só que evangélica, mas no momento nem to pensando mais nisso. Eu gosto de uma guria da minha sala mesmo!

Tipo, acho que se Deus nos deu o livre-arbítrio.. Isso quer dizer que temos o "poder" de escolha, ou seja, se aquela pessoa realmente tiver "nascido pra mim", então vai haver, sim, muitas coisas que tente nos separar, entretanto, haverá muito mais motivos que o faça ficar junto dela. Eu não sei muito disso, mas acho desnecessário esperar 3 meses para que "caia algo do céu".

Originally Posted by ShadowDay View Post
Relaxa mano, fica de boa. Compreendo todas as opiniões de cada um aqui sobre isso! :>

^ Cristãos assim: Raros.
Last edited by iver; Apr 16, 2013 at 12:53 AM.