Calma meu jovem. Deixa eu tentar entender essas palavras complicadas de vocês
"ADC - Farma, Farma, Farma, Mata, Mata, Mata e Farma novamente."
No DotA, seria aquele Agility que é muito bom no fim do jogo, mas que passa a partida toda farmando e roubando kill na chinelagem até poder se destacar nos leveis altos?
-------
"Suporte - Faz com que o ADC fique "confortável" para farmar dando harass no adc inimigo, impedindo que ele farme, e também protege o ADC na teamfight."
Precisa nem de explicação fr/
só larga um stunzinho ou um slow pro ADC (AKA Killer) fazer o trabalho
-------
"Mid - Normalmente quem joga mid é o AP Carry, tipo um ADC só que com burst de skill. Nem sempre o mid usa Ability Power btw, tem vários mid laners fortes que são AD."
O lendário Carrier, aquele cara que leva o time nas costas até certo ponto (Até o agility focado em late game aparecer, por exemplo) normalmente é um personagem que tem tanto skills fortes, quanto é bom de atributos (atack speed ou vida). Normalmente sola mid... certamente
--------
"Bruiser, o cara com bastante sustain, que aguenta porrada e dá um monte de dano mesmo tendo bastantes itens de HP ao invés de AD/AP."
Bruiser seria o Tanker? o cara que ta ali pra tomar no cu e botar a cara a tapa até o time chegar
--------
Jungler - O cara que fica farmando os montros neutros do mapa e arma emboscadas pra tentar pegar alguém que esteja com a lane avançada e desprevinido, normalmente o Jungler tem um bom engage pra poder startar uma teamfight.
A questão do jungler é que é uma variável, pois nem todos personagens tem condições de fazer isso
Mas é um hero chinelão, que vive de fazer traps por baixo dos panos
-------
Acho que acertei as comparações, né?
Se sim, meu tipo preferido de time é
2 tankers
2 supports
1 killer