Originally Posted by
Yohmaster
O fâri tem razão, essa ultima parte tá mt parecida com a dos Anonymous (o grupo de hacker, não o clã...)
Vamo tentar relacionar com a AoD mais passivamente, anjos com soldados tá parecendo uma história de RPG de mesa .-. tipo, 3 soldados que criaram um grupo especial com a meta de dominar militarmente seu país (ou parte dele) que fora fragmentado durante uma guerra (dai pode ser uma guerra de anjos, já relacionando com um possivel final da AoD).
Gostei da ideia. Dá pra dizer que os Anjos receberam reforços de outros Anjos e aí numa luta no céu e talz, daí uma explosão causou um Tsunami que inundou um País inteiro e aí o GTC aparece com o intuito de recuperar o país, ampliar as fronteiras e eles conseguiram desenvolver tecnologia que era superior e talz...
Só tem uma coisa:
Eu não tiro a parte: "Somos a Ordem e o Progresso. Somos o Grupo Tático de Combate."
Porque a "ordem e progresso" era pra ser sinônimo de Brasil.
Além da bandeira, eu queria alguma coisa na história que nos identificasse, sakkas?
-----
Originally Posted by
gunner666
Tem sim.Pode deixar fica legal.
Depois faz um link para a thread do clan la na desc,pq o unico jeito que eu sei para entrar aqui é indo na clan list,procurando grupo tatico de combte e clicando no negocio da thread -.-,bom não sei outro jeito
.
Transformei o banner do clã num link. Daí é só clicar na imagem.
Last edited by iver; Jun 6, 2013 at 10:23 AM.
Reason: <24 hour edit/bump