Originally Posted by
Kratos
Legel, uma thread bem criativa e completa, gostei, ficou bom no geral. E o clan, como esta, não vejo isso faz um tempo.
Obrigado, Kratos.

A gente tá sempre evoluindo, aos pouquinhos, mas sempre.
Originally Posted by
Viniguinhow
Eae pessoal!
Sou o novo recruta do clã,Viniguinhow.
Sempre estou de bom humor e gosto muito de jogar com amigos!
Tenho 13 anos e o mod que mais gosto de jogar é o Ninjitsu,modo dos paranaue XD
Bom,obrigado por me permitir a entrar no clã,gostei muito dele em geral!
É nois XD
Seja muito Bem-vindo à essa família Viniguinhow.
Originally Posted by
Yohmaster
To com uma puta vontade de matar alguém, seriosamente caras, amanha tem simulado, os viadinhos que comandam a minha escola decidiram que hoje teria aula, eu só não faltei porque teria prova de física, dai chega a aula de física e o filho da puta do professor passa metade do tempo falando sobre a vida dele, e a outra metade falando do próximo capitulo. Ah que vontade de espancar até a morte ;-;
Boa Noite \o/ bem vindo Viniguinhow, que tretas rolam por aqui ?
Mas confessa lá, foi a melhor aula de física do ano. u.u
Originally Posted by
Viniguinhow
Pessoal chega mais na sala de ninjitsu 4 ae!!!
Vou procurar pelo tutorial que eu fiz sobre como usar quotes, daí eu posto aqui pra você.
-----
Originally Posted by ThaSainz - AoD, página 490
olá gente,tudo bem? Não,passo por aqui faz um tempo... mas vejo que estão bem ativosolha isso,pagina 490,nada mal.
Enfim,estava no facebook zuando com os nego,derrepente nas atualizações vejo isso:
Minha Reação:

Originally Posted by Chris937 - AoD, página 501
Hey galera, vou saindo aqui, espero que vocês fiquem bem. =3
Boa Noite Angels, Boa Noite aliados, Boa Noite. Boa Noite para os ficadores, os comedores de plantão também. Boa noite pra minha mãe, meu pai, minha vó, meu cachorro meu papagaio, a tartaruga, meu vizinho... Eu queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um alô pro Charlie Brown Jr, eu sou fã pra caralho desse cara... queria também agradecer meus professores, que me ajudaram muito esse ano, quero agradecer ao Major Assis, que era Capitão, quero agradecer ao Capitão Queiroz, a Major Andrea Rebouças, a Major Lilavati... Quero agradecer também à Sargento Simone, porque sem ela eu não estaria aqui, Ao Tenente Coronel Bezerra Luz. Queria agradecer a vocês também, que têm sido muito gentis e respeitosos comigo, que tiveram paciência sabendo que eu não tinha muita experiencia com clãs. Queria agradecer a Gabriela, que é a mulher da minha vida...
aliás,
Gabriela
Eu te Amo, você não faz ideia do quanto você é importante pra mim.
Lembrando também que o Major Klinger é um fdp, porque expulsou minha namorada de sala 2 vezes nesse ano...
Eu queria agradecer também à minha avó que me ajudou pra caramba nesses tempos difíceis... mas acima de tudo eu queria agradecer à você, grande amigo, que perdeu o seu tempo lendo isso, e queria te dar Boa Noite também, kra.
Boa Noite
flws
Originally Posted by TORIITO - AoD, página 773
Originally Posted by xinrazor
Gente!!!!! Boa noticia!!! Meu medico é amanhã! Entao hoje vou poder estar no IRC para reunião suas negass! Ja to lá...
é?
Enquanto isso no final da reunião.
Xinrazor> a reunião ja começou?
TORIITO> Não.
TORIITO> Espera ela começar.
Xinrazor> Tá.
Toriito exit*==
Seguinte: No canto inferior direito de cada post tem dois botões: Quote e Quote+. "Oque eles fazem?"
O botão Quote responde imediatamente o post ao qual você quer.
O botão Quote+ seleciona os posts pra depois você poder respondê-los todos juntos. Depois que selecionar todos os posts que vc quiser, vc pode clicar em "Post reply" (botão vermelho no canto inferior esquerdo da página) para responder a todos os seus "quote+".
Bateu uma fome sinistrona aqui, vou comer alguma coisa e volto depois
Last edited by iver; Jun 20, 2013 at 12:52 AM.
Reason: <24 hour edit/bump