Originally Posted by
gunner666
Certo dia,um soldado caminhava em uma area devastada por uma bomba.Ninguem nunca compreendeu,como e porque aquele homem havia sobrevivido.Mas la estava ele,andando pelos escombros,na solidão do vazio,sem rumo.Viu coisas em seu caminho,que o deixaram perplexo.Como o homem é capaz de fazer isso?pensava ele.Chegou a uma determinada distancia,e viu por volta de 10 soldados inimigos torturando civis.O ódio tomou conta de si,mais não tinha nada a fazer,pois avia perdido sua arma.E a cada vez que ia avançando via mais coisas horriveis,ia ficando com cada vez mais ódio.Mas quando viu soldados,executando crianças,perdeu a razão.Achou uma arma no chão e pegou seus inimigos de surpresa,e começou a atirar,contra seus inimigos,por uma brecha.Matou mais de 20 homens e pegou suas plaquetas de identificação e pois em sua mochila.E assim continuou eliminando varios inimigos coletando suas plaquetas e assim ia.Até que se deparou,com uma tropa aliada.Identificou-se para eles,e logo em seguida espalhou todas aquelas plaquetas pelo chão e disse "os que querem fazer justiça,mudar o mundo,me sigam" e saiu andando,se distanciando do batalhã
s soldado ficaram paralisados.Os mais corajosos,seguiram o homem.E 5 anos depois,já eram temidos pelos seus inimigos,que os apelidaram de "fantasmas",até serem capturados por inimigos que os torturaram até a morte.Sobrou apenas 1 que se tornou mais tarde um heroi de combate,e contou a historia daqueles soldados para o mundo.Um daqueles soldados era meu avô.Quando meu pai me contou aquela história,jurei que ia fazer o mesmo.Cresci e fiz conheci pessoas que tinham as mesmas ideias que as minhas,com qual criei um vinculo gigantesco.Soldados comuns simplesmente destroem seus inimigos.Nós os assombramos.Juro que honrarei o nome de meu avô,e de todos que morreram ao lado dele.Junte-se a nós,venham lutar por uma causa,sua luta não sera em vão!
-----
Ae chris criei uma história ai,se gostar tira umas deias dela ou modifique ela para ficar melhor :P.
Cara. Ficou muito bom, sério. Por mim seria essa história aí mesmo. Gostei.
Só fazer algumas pequenas alterações e já boto na desc.
Todo mundo concorda com essa história?
Last edited by iver; Jun 23, 2013 at 02:12 PM.