Originally Posted by
ShadowDay
Eu já tinha visto, mas ele tinha pedido a mim para não contar a ninguém e eu respeitei por que parecia que ele tinha mudado, mas acho que o correta era eu dizer mesmo. Fui desleal, devia ter dito. Desculpa
Loki123456789? /fr
Nem me fala em Chocolate, que me deu vontade, eu tava a manhã toda com essa vontade e minha professora me ajudou. Ihá!
Sim, 5.0 não é bom, mas pelo jeito de ser gaga fica complicado a pronuncia...
Sem zoações!
-----
Chris, como anda o processo de arranjar mais membros?
Leia a página 42 e 43, eu e o Gunner comentamos umas coisas sobre os "WARS"...
Acho que seria tudo mais legal e to vendo que pra render assunto aqui é fácil de mais, é só dois loucos puxarem algo nada a ver que pah, flui do nada. ;)
Eu li, sempre leio todos os posts depois do meu último. E eu tava pensando em uma maneira de tornar as "Wars" uma realidade. Certamente que não teremos mais os rankings e talz, mas dá pra organizar com outros clãs data e hora pra fazer uma espécie de pequeno campeonato e o clã que perder deve pagar uma quantidade em TC's. Como uma espécie de duelo. Mas é claro que bem mais prudente, não chegando a ponto de apostar 100k numa única batalha
à não ser é claro, que tenhamos muito mais no banco, o que não é o caso, por puro descaso de vocês.
Also: