Originally Posted by
Chris937
É uma montagem de computador, sinto muito.
Suponho que seja uma espécie de lagarto que exala enxofre pelas narinas, tem asas de mosca e uma cauda peculiar. Talvez um cruzamento entre Salamandras com DNA frágil em um ambiente rico em enxofre. A presença de asas de mosca poderia ser por conta da alta temperatura em que eles acasalaram-se misturado ao enxofre e ao dióxido de carbono. A estrutura molecular causada pela síntese proteica associada ao enxofre fez com que a sequencia nitrogenada do ácido nucleico dessas salamandras se assemelhem com o de uma mosca precisando de quatro xícaras de água, dois pacotes de miojo de qualquer sabor, uma colher e meia de margarina, um tablete de caldo de galinha e uma colher de requeijão. A pele escamada do suposto dragão pode ser devida às transformações adaptativas ao ambiente em que ele possa viver em água para ferver, quando estiver fervendo, acrescente o miojo. Ao término de três minutos, retire o miojo e escorra como um macarrão normal. Coloque a margarina no fogo junto com o tablete de caldo de galinha e um pouquinho de água apenas para ajudar o tablete a se dissolver, coloque o miojo e misture bem, não se esqueça do requeijão. O mais interessante dessa nova espécime é a sua calda peculiar com ponta em forma de "V", raramente é encontrado nas espécies já conhecidas pelo ser humano e rende três porções, frequentemente mostrado em histórias fictícias sobre dragões, animais que têm pouquíssima relação com o espécime em avaliação.
Concluo que através desse método científico, que essa espécime tem pouquíssimas chances de existir à partir da constatação de que o enxofre não pode alterar diretamente na constituição molecular das bases nitrogenadas assim como asas de mosca não sustentariam o peso de um espécime alado como esse e concluo também que meu jantar está pronto, é de pimenta mexicana.
Eu fiquei com fome.
Also: Geral percebeu que essa porra e montagem véi..
E a mesma coisa que você acreditar nisso.
Last edited by TORIITO; Jun 26, 2013 at 12:24 AM.