View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Yohmaster View Post
Errado digo eu, zumbis tem apenas parte do cérebro ativa, a parte das funções básicas (andar, comer e etc), por causa disso o corpo deles não tem uma circulação sanguínea muito boa, já que a área do cérebro que administra as funções renais está desativada, e vão se acumulando impurezas no sangue, necrosando partes do corpo, inclusive os músculos, impedindo deles correrem, escalarem e etc .-. e isso também explica o fato deles serem semi cegos. Vocês realmente precisam ler mais sobre zumbis .-.

Vou ver esse filme só ver o fail que vai ser .-.

Bom dia negas, só reforçando, BOTEM AS PORRAS DAS IMAGENS GRANDES EM SPOILER, fico de férias depois de amanhã .-.

also: shadow, avisa pro fãri que a cada 2 dias de inatividade ele tá tomando -0.5 , em pouco tempo ele vai ser chutado, fala com ele por favor

Já leu aquele manual quantas vezes? ;-;
Originally Posted by Kagami69 View Post
hihihihihi ainda bem que coloco em spoiler tudo.

To querendo entrar em clã Russo. fr/
Um clã massa mesmo com grandes amigos deis do tempo que eu era blue belt.

Falei com o lider outro grande amigo e que sempre eu ou ele vende algo um pro outro...

Russo? lol

Originally Posted by Kagami69 View Post
Sim...
Fui aliado deles por um grande tempo quando eu era Zone, nem falo Russo pois vou fazer um cursinho pra aprender e o pessoal da 16Bit falou que me dá uma força.

Até o fim dos meus dias eu vou aprender a falar italiano, francês, mandarim e espanhol, eu já sei inglês e português. No ano que vem talvez eu comece Mandarim ou Francês. Ainda vou decidir. :P