Originally Posted by
XLordlink
Nome: Jonatas Cardoso
Username: XLordlink
Informações: Sou faixa marrom e tenho um QI de 869
Sou amigável até certo ponto, por que até o mais amigável dos homens tem seu limite.
Não subestimo ninguém, pois uma vez perdi muito feio e fui humilhado e isso me fez mudar em relação ao meu estilo de jogo.
Clãs passados: Oblivion, Hack, Code Namers, Urban Unit
Por que quero este clã: Este clã é o primeiro clã de brasileiros que estou tendo a chance de entrar, todos os outros eu perdi por que eu não aparecia muito e também não falava com ninguém. Então este eu posso provar que eu posso ser, sim, um bom soldado e também um amigo que todos gostem. Vou me esforçar para que este clã cresça por dentro e também por fora.
Habilidades extras: Como maker só usei para fazer a textura, porém não sei mais. Me considero bom no estilo in-game.
Favorites Mods: Aikido.classic, Katana.classic, Judo.classic
Assinado:
XLordlink
Li a sua aplicação pelo menos 5 vezes pra mim ter certeza do que eu li.
E não vou avaliar agora. Vou fazer o seguinte.
Votações encerradas para o jogador XLordlink.
Votações só serão retomadas até que o senhor prove ter passado pelos clãs Oblivion, Hack, Code Namers e Urban Unit.
Temos uma regra no teste de seleção que diz o seguinte:
Originally Posted by Condições de rejeição do Teste de Seleção
O Candidato será automaticamente rejeitado se:- ...
- Cometer qualquer falta Gravíssima, Grave ou Leve, apresentadas no parágrafo referente ao Perfil Disciplinar (PeD) dos HC durante a avaliação.
E essa, leva a esta:
Originally Posted by Segmento do parágrafo referente ao Perfil Disciplinar (PeD)
Faltas Graves (- 0,50 pontos)
Espero que o senhor prove o que foi dito.
Sinceramente, desconfio à partir do momento em que o senhor teve dificuldade pra seguir as instruções da
nossa aplicação, avaliemos agora as instruções de clãs como Urban Unit, Oblivion, Hack ou Code Namers.
Aguardarei sua resposta por PM.
Also: Votações para o jogador maestro670 continuam.
Last edited by iver; Jul 6, 2013 at 03:02 AM.