Originally Posted by
ShadowDay
Seja bem-vindo, bom, não precisa no final de seus posts ficar colocando suas assinaturas pois isso não é mais um "Curriculum Vitae". .-.
Tente dar quotes nos assuntos que estão na thread e leia as páginas anteriores, não tudo né, mais algumas.
ALso: Se não souber da quote, o Chris te ensina. Né? :P
Ensino. Relaxa, é só pedir. :P
Originally Posted by
Yohmaster
Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião
Bem vindo felipe \o
Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;
Vou viajar hj às 21 : 30, tenho que fazer faxina no ap inteiro antes de sair pra rodoviária. .-.
Por isso só entrei agora
Originally Posted by
Yohmaster
PARABÉNS SHADOW, muitos anos de vida, dinheiro, mulheres, futebol, dinheiro, sucesso, dinheiro, vadias pa passar o rodo, dinheiro \o
acho que ele tá dormindo .-.
Sim, eu tava dormindo, acordei 16 : 30 ;-;
Originally Posted by
Blackware
#luto
Mc daleste baleado em show
, covardia ele nem teve como de defender
O QUE? MC DA LESTE MORREU?
EI GALERA! BORA COMEMORAR, UM DISSEMINADOR DE CULTURA DE MÁ QUALIDADE DESTRUIDOR DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS MORREU. Õ/
Originally Posted by
otavio3D
... er... não ligo...
Black você está vendendo ela a um preço muito alto eu vendi um set art inteiro por 8k olha que estava bem detalhado.
Cara, juro que se você tivesse me mostrado esse set, eu seria o primeiro a comprar. ;-;
Originally Posted by
Jewww
Now this is how you make a clan thread love it guys 
Thank you man.

I'm glad to hear something like this from you.