Originally Posted by
lordholanda
Gente só falo uma coisa, respeitem o cara e os fãs deles, to cansado dessa gente criticando e fazendo piadinhas sobre a morte do daleste,foda-se oque ele fazia ou deixava de fazer era um ser humano como todos, que arrumou um jeito e escolheu o funk como seu ganha pão, ele tem família que está sofrendo com a morte dele.
RESPEITEM.
Eu queria que isso tivesse acontecido quando teve a morte do Chorão, mas não, "ele foi dar um cheirão", "a nova banda vai ser chamada A Branca em homenagem ao cheirão".
Tudo bem, olho por olho, dente por dente e o mundo ficará cego e banguela, mas porque apenas quando um ídolo seu é ofendido, que você se mostra em posição de defesa? (Não você, lord, eu digo os fãs do artista).
E não há problema na escolha do funk como ganha pão, o problema é que ele fazia apologias violentas, como você pode defender ou respeitar um cara que, em suas letras, diz que matar um policial é tão normal quanto acordar? Que liga nomes de facções criminosas em suas músicas, armas e putaria.
Mas, é como eu disse, ninguém merece a morte, e de fato a família dele está sofrendo, afinal, isso é algo comum para alguém que perde uma pessoa próxima.
E zoações sempre irão existir, até por isso que existem vários níveis de humor, o que está em evidência agora é o humor negro.
Porém, eu não sinto a morte dele, não o conhecia, não gostava de suas músicas, mas também não desejava a morte dele.
Originally Posted by
TORIITO

Ta exaltado fera?
exaltassaum alta por aqui
Originally Posted by
Blackware
50-70 anos kk
nunca ouviu gosto mais do que lasanha ? (eu ja sabia ''--'')
/me procura o sentido nessa frase.
Originally Posted by
ShadowDay
Lord (<3 ♥ ♥ ), é você?
Agora que percebi, não tem um erro de português. Tem certeza que é você?
Eu to achando que não, te conheço um pouco mais, sei lá.
Sempre quando você vem postar aqui, fica pelo menos 20 minutos batendo um papo.
E batendo num pato.
q.
Originally Posted by
ErosGod
Respeito o cara também, e realmente ele não merecia a morte, mesmo eu não gostando do estilo de funk dele acho que ele era bom como pessoa, humilde e tal, mas ele fazia muita apologia ao crime em suas músicas. Não sei se vocês viram isso mas.. http://www.youtube.com/watch?feature...&v=_y859xp0vac É gurizada não ta fácil nem pra lutador!! Se deram mal..
Espere, já vou comentar isso.
Originally Posted by
Blackware
sou lindo de bonito '-'
#Gosto de stickman
/me tututututututututututututu páh
chesus ki sedussaum.