Originally Posted by
ErosGod
Boa tarde a todos. Meu nome é Juan Schmechel, moro na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Tenho 17 anos, meu sonho é ser um Jogador de Futebol e treino duro para isso, se Deus um dia permitir irei conquistar isso. Atualmente atuo no Fragata F.C, categoria sub-17. Gosto de todos tipos de música e respeito a opinião de cada um. Jogo Toribash a um bom tempo, eu tinha outra conta mas infelizmente esqueci minha senha, então criei está. Finalmente consegui a Brown Belt e deve estar com aproximadamente 502 de QI. Desejo me juntar ao Clan Heróis de Combate, por que é um Clan Brasileiro, e que ao meu ver tem uma boa disciplina e é bem rígido, e isso é muito bom para um bem comum. Tive passagem por outro Clan nesta conta os Back Flips [Flip], e sai dele pois queria ter uma experiência com pessoas de minha nação. Gosto de jogar mods como: Whusu, Lenshu, Runkido, e o eu mais me indentifico é o AikidoBigDojo.
Desde já agradeço a atenção, Abraços.
Não tenho muito o que dizer. Aplicação muito boa, não faltou nenhum requisito, português exemplar, objetividade clara e acredito que crescerá bastante com todos nós, assim como nos ajudará a crescer.
Meu voto para o candidato ErosGod é
sim.