Originally Posted by
Kagami69
Papa vai ficar até assustados quando jogarem tomate na carro dele. 
Eu não tinha visto esses protestos que está tendo agora. :3
Na boa
Vai ter muita morte ainda quando o exército estiver na rua, pessoal tá quebrando muita coisa, esse protesto não está mais forte como antes pois foi em São Paulo que começou tudo e é o pessoal que organizou, com esse quebra quebra do carai o pessoal de São Paulo parou de fazer o protesto e no meu ponto de vista ficou muito mais fraco depois disso, nem na tv tá passando direito igual antes.
Pior que é verdade.... A grande diferença entre polícia e exército é que a polícia foi criada pra manter a segurança do civil, do cidadão, já o exército foi criado pra manter a ordem do país, da nação... Ou seja, o exército foi treinado pra matar. Se colocarem o exército nas ruas, vai ser bem ruim de ver as notícias no dia seguinte.
Originally Posted by
IanLux
Chris, porque tu não faz um torneio com prêmios aleatórios pro primeiro e segundo lugar?
No torneio pode ter membros do clã e aliados, seria bem interessante e eu até daria alguns itens pro BancoHC pra você dar de prêmio :3
Temos um projeto pra isso, mas precisamos de mais gente por aqui, se eu criar um torneio desses só vai ter no máximo 4~5 pessoas... se eu conseguir reunir no mínimo 8~10 pessoas eu abrirei um desses.
Tem vários projetos pra eventos, só olhar lá em "Atividades Previstas" na desc.
Originally Posted by
Yohmaster
Já da pra ver no que isso vai dar, conseguimos o plebiscito, governo vai ficar adiando até o povo ir pedir impeachment da dilma, dai a porra fica séria.
Bom dia pessoal, bem vindo novo recruta, incrivelmente eu consegui acordar 8 da manha hoje, minhas aulas já começam segunda ;-;
Eu realmente acho que o impeachment da Dilma não vai adiantar muita coisa se, e somente se, não colocarem um cara no poder que cace com unhas e dentes os políticos corruptos do poder, fora isso, tirar qualquer pessoa do poder sem uma "proposta de intervenção" eficiente é pura perda de tempo e dinheiro.
Also: Eu tenho acordado 5:00 da manhã desde segunda-feira. .-.
Originally Posted by
IanLux
Bom dia, e obrigado :3
Ian, tente colocar um pouco mais de conteúdo em seus posts. Não é uma bronca, é uma recomendação.