View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post
Quando íamos fazer um torneio na AoD, tivemos um grande imprevisto.
Seria legal mais um torneio, mais acho que precisaríamos de mais membros.

Vou abrir esse torneio pra semana que vem, será chamado de "CFec" e acontecerá segundo as atividades previstas:

Click to continue

Até amanhã eu escrevo as regras do campeonato e abro o período de inscrições com limite de vagas pra que o campeonato aconteça no próximo Domingo (28/07). No caso ali diz que é nos primeiros e terceiros domingos do mês, porém faremos esse agora pra que na outra semana tenhamos outro campeonato, ao sabor da experimentação, com o objetivo de verificar erros e corrigi-los logo.

Originally Posted by IanLux View Post
Mandei todos os meus itens desativados para o BancoHC, espero que isso seja uma boa contribuição para o clã. :3

Qualquer ajuda é muito bem-vinda. :3
Obrigado.
O que faz uma pessoa que está de férias acordar 5:00 da manhã em plena segunda-feira?

Não é por que eu quero... eu simplesmente acordo. .-.
Also: Me digam, hoje em dia, ficar uma semana sem internet ou mexer em algo tecnológico a gente já fica meio que com tédio. Então imagina se a gente ficasse sem internet pro resto da vida!
É possível viver, mas no caso você teria que se distrair com algo.
-----

Amigo, é claro. Até 10tc já é uma ajuda.
E parabéns, estou gostando de ver você ativo aqui e se comunicando bem com a gente.

Also: Cadê o ErosGod?
-----
Ei pessoal, vamos em /jo HC para distrairmos um pouco...

Se fosse assim, o ser humano investiria em coisas mais úteis.
Por quê você acha que os últimos teoremas matemáticas, constatações filosóficas, ou acontecimentos realmente marcantes aconteceram antes da invenção da "World Wide Web"?

Also: Não sei, tomara que ele tenha uma boa justificativa pro sumiço dele. A semana zero dele acabou na semana zero e ele acaba de ser promovido a Capitão. :3
Also²: To postando um spar que eu fiz com o Ryks agora de manhã. Assistam e comentem.
Attached Files
sparvsryks.rpl (498.0 KB, 4 views)
Last edited by iver; Jul 20, 2013 at 04:32 PM.