Originally Posted by
Ryks
Iaee... bem, meu nome é Gabriel, 15 anos...
Quero entrar no seu clan pois conheço bastante gente aqui, já fui da AOD e talz.. sem enrolo...
Bom, eu vou falar sobre minhas habilidades... Eu sou elétrico, maluco, viciado em Toribash, amo desenhar, sou texture maker... Eu joguei hoje um spar com o Chris e me deu vontade de voltar a compartilhar minhas habilidades em geral com esse meios irmãos que tenho aqui! Por isso estou me aplicando!
Nem sei se preciso de test in-game (são as regras né), mas vou postar abaixo meu replay com o Chris...
--'
Aéé..
Porquê não estou com aquela conta que eu estava in-game hoje? Resposta: Pois devo ainda trocar o nome dela por alguns motivos particulares... (isso vai demorar.. preciso de 200k)
To com preguiça de pegar minha usercard! Mais nessa conta sou yellow belt.. e na outra sou Custom com 43k de qi! Tenho bastante experiência... jogo desde 2011.... ( comecei mais ou menos em janeiro)
Porquê sai da Angels Of Death? Resposta: Fiquei sem net por 6 meses...
Bem é isso... qualquer dúvida PM-me
Edit: Video Rapido que fiz do Meu spar com o Chris... Nem deu tempo de editar kk...
Meu voto para a aplicação é sim.
Pré-requisitos estão o.k., a maneira de escrever demonstra a sua personalidade, sabemos da história da sua belt, e acho que não há muito o que dizer sobre a aplicação.

Also: Não pedimos mais a usercard como antigamente. :P
Votação para Ryks code:
Votação iniciada por Chris937 às 10:34 do dia 21 de Julho de 2013.
Histórico:
21.07.2013 . 10:34 --- Chris937 --- Positivo
21.07.2013 . 12:05 --- ShadowDay -- Positivo
22.07.2013 . 13:55 --- ErosGod ---- Positivo
Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 17 : 50 do dia 22 de Julho de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.
Originally Posted by
AndroSnake
prazer, me chamo Alex Ferreira Alves, tenho 19 anos, moro na cidade de São José da Coroa Grande, Pernambuco. nome do meu Tori é AndroSnake.
em relação a minha personalidade me considero uma pessoa calma, gosto de conversar bastante e procuro sempre ser amigável.
minha faixa é Blue Belt, Qi 405
os motivos pelo qual quero me tornar membro deste clã, foi por indicação de um dos integrantes, e também a vontade que sempre tive de entrar em um.
nunca tive a oportunidade de participar de qualquer outro clã, esta pode ser minha primeira experiência.
obrigado pela antenção
Com apenas 100 pontos de QI faltando para o pré-requisito necessário, nós podemos abrir uma brecha a você assim como fizemos para o ShadowDay, porém, vou deixar bem claro que você deverá alcançar o requisito mínimo o mais rápido possível. Fora isso, os outros pré-requisitos estão todos em ordem e encontrei apenas alguns poucos erros de gramática.
Meu voto é sim.
Votação para AndroSnake code:
Votação iniciada por Chris937 às 10:34 do dia 21 de Julho de 2013.
Histórico:
21.07.2013 . 10:34 --- Chris937 --- Positivo
21.07.2013 . 12:05 --- ShadowDay -- Positivo
22.07.2013 . 13:55 --- ErosGod ---- Positivo
Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 17 : 50 do dia 22 de Julho de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Jul 22, 2013 at 09:52 PM.