Originally Posted by
ShadowDay
Olá...
Viaje? Hum, como foi?
Also: Eu gosto de churrasco, mas pra mim a carne tem que ser mal passada e bem molinha.
-----
Não prometa nada... você não sabe o dia de amanhã e tals. Mas só se esforce.
Also: Eu to achando que não vou poder participar... Tava com vontade de participar dese torneio, além de ter prêmios ótimos.
Semana passada teve um churrasco lá em casa e descobri que meu tio é um tremendo de um churrasqueiro, daí ele me ensinou umas manhas. .-.
Também gosto de carne mal-passada. aehueaa
-----
Originally Posted by
IanLux
Que bom eu pude contribuir pro campeonato se tornar realidade (eu acho) (dei algumas das joints usadas como prêmio, só agora que vi) 
Ah, ontem eu tava com 1200tc, quase juntanto dindin pra participar do torneio, daí o imbecil aqui foi participar de bets e perdeu todo o dinheiro, lol.
ueaheahu Eu já disse isso pro Shadow umas 10 vezes, mas vale a pena repetir: A única pessoa a quem você pode apostar é a você mesmo, e sempre com cautela, aposta é o jogo mais perigoso que existe...
Enfim, digo isso porque tinha um bisavô italiano que era rico e perdeu tudo em casas de apostas. E penso que a gente não deve praticar isso nem mesmo em um jogo online...
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 05:39 PM.
Reason: <24 hour edit/bump