Originally Posted by
lordholanda
chris te comunico que você tem que tirar esse set, pois ele foi vendido pra mim quando ele doou o full pra angels.
Eu vendi o set já, se você não quer ser reportado pelo venuk e melhor tirar.
Não, na verdade o rodeduf doou pra que eu pudesse vendê-lo pra ajudar a Angels. Tenho a PM dele aqui.
Só que, como todo o dinheiro do Banco dos Anjos da Morte foi dividido entre a liderança do clã da época, achei desnecessário vender o set já que o clã se desfez (ou foi desfeito) e agora ele está comigo.
Se você tem provas de que esse set foi vendido a você, e provas de que o rodeduf NÃO mandou a mim para que EU revendê-se-o, apresente a mim aqui nesta thread, pois não achei nada elegante expor tal fato, que por sinal é pessoal, em uma thread pública que eu administro.
Originally Posted by rodeduf
tchau mano eu adoro vocês o clan mas eu realmente não quero mais.
vou doar os itens que eu tenho tudo que eu acho que vai valer uns 130k mais ou menos para o clan, boa sorte mano 
Se houver qualquer desconfiança, posso tirar uma print e mandar pra vocês.
Se ainda houver desconfiança, olhe o meu histórico de transações e se dê o trabalho de procurar os itens dele pra confirmar que foi mandado diretamente a mim.
Realmente quero saber o porque você vendeu um item que não está em sua posse, lord. Isso não é legal.
Also: Reforço que não entregarei esse set a ninguém sem provas CONCRETAS. Pois ele foi entregue a mim pelo Rodeduf dentro da legalidade. Não tenho nada a ver com qualquer tipo de transação que envolva Venda ou Troca ANTES ou DEPOIS disso. E eu espero que vocês não esperem que eu seja trouxa.
E se achar ruim, faça o seguinte: Me processa.
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 06:48 PM.