Originally Posted by
ErosGod
Sobre o papa, não sei porque as pessoas acham legal correr desesperadamente atrás do cara, alguém chegou a ver o jornal da tarde?
Tinha neguinho pisando em cima um dos outros e se jogavam na frente do "Papa Móvel" kkkkkkkkkkk.
aeuhushauhes Também achei escroto... Ele não é nada de mais, é só... o papa e.e
Originally Posted by
ErosGod
Bem vindo novamente amigo!!
Estou ansioso pelo torneio hihihi, sobre a Clan War nós podemos fazer com algum Clan Brasileiro já existente.
Para mostrar quem realmente está no poder.
O que vale mais é
saber quem é o melhor mesmo se divertir, cara, essa não é a única maneira de ver quem é o melhor, torneios não dizem muita coisa, na verdade não dizem nada. D:
Originally Posted by
Chris937
Então tá certo. Mas eu não tenho as textures, só tenho os itens equipados com as textures. E os itens não valem 21k lol é um full set com uma head 512x512
Como é que fica isso, rode?
E outra, se ele foi vendido naquela época, porque não foi entregue? E porque o Lord não recorreu? E porque mesmo sem ter os itens, você resolveu vende-los?
Isso tudo não faz sentido nenhum. Será que dá pra explicar isso aí direto?
Ou será que você quer simplesmente que eu deixe de usá-las...? e.e
réshitégui partiu art texture shop
Originally Posted by
Ryks
Olá gente.. queria saber porquê não aparece ali do lado << meus posts e meu clan?
-----
also: não mandaram o convite do clan pra mim ainda! Alguém pode me fazer essa caridade?
Você só recebe o convite quando fizer o teste, cara, sei que deve ser um saco
ouvir ler isto, mas tenha paciência. :P
Originally Posted by
otavio3D
Man, é uma "nova" coisa no toribash, jogadores abaixo de brown belt não aparece o numero de post's.
Olá Otavio, você anda meio sumido. :c
Vai participar do nosso campeonato?
Originally Posted by
Ryks
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T
auehasuheauhsuehashu "shasha" <- rindo eternamente aqui
Originally Posted by
Kagami69
Legal...
Eu no fórum na aula do curso. :3
-----
Eu já... :3
Fiquei alguns tempos na Suiça e grande frio da porra que até nevou, gatinhas lindas caralho.
Às vezes consigo postar durante as aulas de biologia... mas só às vezes. ;-;
Also: Nunca vi neve, sou pobre, vlw flw
Last edited by iver; Jul 23, 2013 at 11:09 PM.