Originally Posted by
Ryks
Nem ligo.. to acostumado com grosserias, você briga comigo mas sei que me amas ;-;
--' 
Afinal, o shadow tem o dever de puxar a orelha de todo mundo, ele é Coronel. :lol:
Originally Posted by
ErosGod
Fala gurizada, tava jogando com um pessoal brasileiro que ta começando a jogar e talz.
Eai tomei a liberdade de falar com eles para eles fazerem uma Aplicação, já que estamos em busca de novos players e tal, queria saber se não tem problema de fazer isso Chris.
Creio que daqui a poucas horas já terá algumas aplicações la na Thread de alistamento. 
Certo, Eros. É isso o que estamos precisando, e já tem uma nova aplicação lá na thread de alistamento.
Originally Posted by
Ryks
Manow; não sou um dos leaders do clan, mas vou expor minha opinião sobre isso...
Vamos lá.. jogadores novos ainda tem muito o que aprender,
Existem uns com talentos e outros não! Isso vai do interesse de cada um, da dedicação no jogo. O toribash é um jogo complexo e ter jogadores que não temos certeza de que vão permanecer, ser ativos e gerar algum lucro para o clan (não somente de tc's, mas de conhecimento e participação) pode trazer problemas na hora de nos tornarmos oficiais!
Na verdade, precisamos sim de membros, mas nunca procure novos membros, deixem que eles nos procurem e se forem competentes o suficiente como todos nós que temos essa linda tag (HC), fomos no começo, conseguiram entrar em nosso clan!
Se alguém quer se alistar no clan, (por conta própria), diga a ele que vamos votar em sua aplicação, analizar o que ele tem de importante e a sua utilidade para o clan... Não saia convidando aleatoriamente só porque são Brasileiros!
Obvio, todos temos que aprender e podemos sim recrutar membros de conhecimento inferior para ajudá-los! Mas, não podemos também sair recrutando qualquer um...
Muitos dos novatos costumam postar muito Spam e em alguns casos, até viram scammera, e isso ficaria muito feio para o clan!
Essas são só minhas opniões, se não gostar ou se opor as minhas idéias é só ignorar o meu post!
obs: --- ainda estou na semana zero mas quero ajudar ao máximo o clan a crescer! Desculpem-me se estiver errado em meus raciocínios sobre o recrutamento de novatos!
Seu raciocínio está mais do que correto, Ryks. Mas não se esqueça que além de tudo temos um teste de seleção. Nesse teste de seleção só passarão os melhores e à partir de agora nós já podemos começar a apertar um pouco mais os candidatos. O nosso principal foco é fazer a propaganda do clã, fazer com que ele seja conhecido, e muito bem conhecido, temos que passar a imagem de que somos um clã de elite que está nascendo e que estamos aqui pra quem realmente quiser aprender e se dedicar pra isso, é claro que não aceitaremos alguém que não tem base nenhuma no Toribash, por isso por enquanto estamos aceitando no mínimo Brown Belts, mas de acordo com o progresso de vocês, esse requisito vai ser aumentado, e eu pretendo pedir um mínimo de 2nd DAN Black Belt até o fim de setembro, portanto, tratem de passar de faixa. :3
Originally Posted by
otavio3D
falando nisso o Bruno sumiu, mans, minha cidade não tem nada de importante, ai uns skatistas foram lá na prefeitura e pediram um pista de skate, eles estão planejando onde vai ser a pista pois o projeto foi aceito... tudo tão simples...
Quem é esse Ryks?
Ryks esteve com a gente durante os tempos da AoD.
Also: Só pra reforçar, temos uma app nova no centro de recrutamento.
Last edited by iver; Jul 25, 2013 at 03:19 AM.