Originally Posted by
henrick1992
Olá, meu nome é Luiz Henrique Biscaia carvalho, tenho 20 anos de idade, faço 21 no dia 15 de novembro, moro em São José dos pinhais , já conclui o ensino médio, estou fazendo alguns cursos, o nome deles são, gestão empresarial júnior e informática, trabalho em uma empresa terceirizada, chamada Inylbra, ela abastece a Volkswagen e logo abastecera a Audi com tapetes e porta pacotes para carros , gostei muito deste jogo Toribash fiz muitos amigos, queria entrar no clã Heróis de Combate porque ele tem organização e leva a sério e o também são Brasileiros, reparei que os caras se preocupam mesmo com o clã como se fosse uma família, queria que vocês soubessem que podem contar comigo, pois eu quero estar para o que der e vier, não falo da boca para fora, com o tempo vocês me conhecerão melhor, se me derem a oportunidade, um abração, meu e-mail é leandropossi1@gmail.com . meu nome no jogo é henrick1992 e no Skype também. Sou faixa marrom , tenho mais ou menos 500 de qi. fica agora com vocês do Clã Heróis de Combate, obrigado Eros God pelo seu voto! e a você também ShadowDay, valeu galera pelo apoio!!!
Gostei bastante da aplicação, está muito bem elaborada e apresenta todos os requisitos obrigatórios. Conseguiu sintetizar alguns pontos interessantes da sua biografia e apresentou outras informações interessantes das quais eu nunca esperaria encontrar por aqui. Parabéns, esse é um belo exemplo de aplicação. Meu voto é sim.
Votação para henrick1992 code:
Votação iniciada por ErosGod às 23:17 do dia 24 de Julho de 2012.
Histórico:
24.07.2013 . 23:17 --- ErosGod ---- Positivo
25.06.2013 . 11:39 --- ShadowDay -- Positivo
25.07.2013 . 19:37 --- Yohmaster -- Positivo
25.07.2013 . 20:00 --- Chris937 --- Positivo
Situação da votação: Votações encerradas pelo jogador Chris937 às 21:30 do dia 25 de Julho de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.
Originally Posted by
XShoock
Olá Pessoas do clan "HC".Meu nome é Marcos Luiz,Meu Nickname do jogo é Xshoock.Tenho 12 Anos.
Minha Faixa (Belt) é 2nd dan Black belt.Eu participei dos seguintes clans: NGY (Morta),Fallen e Anonymous
Meus mods preferidos são: Aikido,Aikido Big Dojo,Judo,Wushu e Twinsword
Eu quero entrar no clan para ajudar o clan a se tornar ainda neste ano um clan oficial e para mostrar que eu sei em mostrar as minhas habilidades
Personalidade: Eu sou calmo até me provocarem,tento ser amigo de todos,e eu não gosto de perder muito
Eu sou do 8º ano e eu estou adiantado Na escola
Se puderem me aceitar eu juro que serei um bom membro do clan.
Obs: Tenho poucos posts porque eu estou a muito tempo sem jogar.
Autenciosamente: Marcos Luiz
Aplicação bem organizada, com todos os pré-requisitos em ordem, porém deixou muito a desejar no quesito "Língua Portuguesa", tenho certeza que isso pode melhorar. Meu voto é não.
Votação para XShoock code:
Votação iniciada por ErosGod às 13:39 do dia 25 de Julho de 2013.
Histórico:
25.07.2013 . 13:39 --- ErosGod ---- Positivo
25.07.2013 . 19:37 --- Yohmaster -- Negativo
25.07.2013 . 20:00 --- Chris937 --- Negativo
26.07.2013 . 11:46 --- ShadowDay -- Negativo
Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 12:57 do dia 27 de julho de 2013.
Apuramento: 75% Negativo ; 25% Positivo.
Resultado: Candidato reprovado na primeira fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Jul 27, 2013 at 05:00 PM.