O candidato henrick1992 está aprovado na Primeira Fase do Teste de Seleção e está recebendo uma PM com todas as recomendações.
Votações do candidato XShook prosseguem em andamento.
Originally Posted by
rodeduf
e ai gente, depois de 1 século dormindo no toribash eu resolvi acordar
Meu nome é thiago acampora ferreira, moro na cidade Rio de janeiro (capital) estou atualmente "ativo de novo no fórum" e solteiro, faço aniversário dia 5 de junho,nasci em 1997.(16 anos)
Estou atualmente estudando no segundo ano do ensino médio, na escola/faculdade Colégio Batista Fluminense.
Sou 7Th dan black belt, já participei da Neon, Agels of Death (entre outros clans não importantes ao meu ponto de vista)
Os Mods que eu mais gosto são: aikidobigdojo.tbm,aikido.tbm,judo.tbm e todos os tipos de lenshu e ninjutso.
Sobre a minha personalidade, quando eu faço uma coisa, eu sou determinado,e não desisto fácil,gosto de "zoar", em um sentido amigável e sempre procuro estar de bom humor.
"Não espero que me aceitem no clã" espero que me aceitem como um amigo, pois um membro de um clã é só um simples membro de um clã, já um amigo,é pra vida toda 
Ah, sim quero entrar no clã para ajudar no que puder, posts, reuniões, organização de eventos, Guerras de clã, em Tc e etc...
Minha sexy usercard (O rank era da época que eu jogava, ele não quer sair de 146 kk)

Não tenho muito o que dizer da sua app, já é a terceira vez que avalio uma aplicação sua, e como de costume está nos conformes com o já esperado "algo mais". Todos os requisitos estão ok e lembrou de colocar até a usercard. Meu voto é sim.
Votação para rodeduf code:
Votação iniciada por Kagami69 às 21:12 do dia 25 de Julho de 2013.
Histórico:
25.07.2013 . 21:13 --- Yohmaster -- Positivo
25.07.2013 . 21:30 --- Chris937 --- Positivo
26.07.2013 . 11:46 --- ShadowDay -- Positivo
Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 19:45 do dia 28 de julho de 2013.
Apuramento: 100% Positivo.
Resultado: Candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Jul 28, 2013 at 11:46 PM.