View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Kagami69 View Post
Nunca minha mãe foi assim...
Ela já saia correndo atrais de mim com a vassoura antes de falar.
-----
Eita outra app minha...
Recordando o passado.

aeaushuehasauheas Minha mãe sempre foi bem tranquila comigo. Mas eu não gosto de arriscar... Então pra esses assuntos eu já chego na defensiva. .-.

Also: Caraca, lembro dessa app. Faz muito tempo mesmo... Uma das melhores que eu já tive o prazer de avaliar.
Originally Posted by Kratos View Post
@Kagami:
Lol...
Mas enfim, sobre o campeonato fechado a ideia do kagami me pareçeu otimo, acho que um evento na livestream ia dar ainda mais popularidade ao clan, fora que seria um dos poucos eventos já na livestream, ou talvez o 1º brasileiro... corrija-me se eu estive errado.
Gostaria de ve-lo de qualquer maneira.

@Chris:
Comigo geralmente é assim... Mas infelizmente geralmente não é sempre. >:o

O objetivo desse campeonato é só mesmo entre a gente. Essa primeira edição vai ser só mesmo de teste, tenho certeza que ainda tem muito o que melhorar. Ainda abriremos o Campeonato Aberto (CAbe) que será pra todo o público do Toribash. Acho que esse valerá mais à pena colocar na LiveStream. :3

Originally Posted by otavio3D View Post
A minha tinha a mira melhor que atirador de elite, eu saia pela esquerda ela jogava o chinelo pela direita e ele sai da janela faz uma curva e me acertava ;-;

aeuhsuheaushuehas Chinelo Boomerang. kkkk
O pior é que parece que todas elas passaram por exercícios de tiro ao alvo antes de terem a gente.. Nunca vi uma mãe pra ter mira ruim. .-.
-----
Pessoal, temos apenas 4 vagas para o nosso 1º Campeonato Fechado (CFec).
As chaves ainda não estão prontas por conta disso e se elas não estiverem fechadas até sábado, o Campeonato será adiado.
Lembrando que TODOS os membros e aliados dos HC podem participar, inclusive os Aspirantes.
Last edited by iver; Jul 26, 2013 at 02:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump