View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Ryks View Post
Aspirante parece nome de quem tem asma
--'
-----

Gostei dessa ideia... mas quem ia gravar?

Aspirante... Asma... Aspirante... As... não, Ryks. Acho que não. :lol:
Originally Posted by victorlouc View Post
Bom dia flores do dia ,gostaria de perguntar se o clã tem comunidade em [rede social][facebook][raidcall] seria bacana criar vejo poucas quase nenhuma comunidade sobre o toribash as duas que entrei o pessoal da comunidade inteira já havia parado de jogar e provavelmente não eram pessoas sociais irônico isso mais quando me refiro a comunidade seria algo fechado apenas dedicado ao clã .

Bom dia victor.
Nós usamos bastante o Skype embora eu não tenha usado muito ultimamente mas ainda vamos abrir um grupo no facebook, e ver se conseguimos ajeitar com todo mundo o uso assíduo do IRC;
Originally Posted by IanLux View Post
Olá pessoal, desculpe não estar aparecendo ultimamente, as vezes eu acabo ficando muito in-game e esqueço do forum, tudo bem pessoal?

O campeonato vai ser adiado para o próximo domingo? (Já que não temos jogadores o suficiente, não tem como fazer)

E por onde anda o Chris?Não estou vendo muitos posts dele ultimamente (ou eu não pesquisei direito) É que eu gostaria de saber se continuo sendo recruta/aspirante.

Ian, eu estava viajando pra casa da minha avó e lá não tem internet, e fica muito ruim de postar pelo celular...
E eu sinto muito dizer... :lol:

Mas você foi promovido a Segundo Tenente e agora é um membro titular dos Heróis de Combate. Parabéns.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Isso é comigo mesmo mano... :3
Verdade pessoa, todo dia eu entro no irc e não tem ninguém.
-----

Sobre o Chris, ele não está postando mas está sempre no facebook.

Celular mano... Estive respondendo apenas às PM's porque postar pelo celular é uma bosta...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Entendo o porque sempre ele on e queto. :3
Resultado do meu tédio...

Click

aeuhsuheasuheas PW?

Also:

Click to continue->