View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by gunner666 View Post
Bem lembrado de colocar despertador no celular,agora só falta o celular :/.

Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hue
Preciso muito ganhar isso mas vou tentar na sorte pois nem estou muito bom em outros mod.

ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3
Originally Posted by AndroSnake View Post
ShadowDay assim que possível, você ou o Chris respondam meu pm estou preocupado

Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.
Até hoje nunca fui trollado por ninguem,e nunca serei hehe.Eu só trollei 2 vezes,uma que eu e o chris fizemos um cara que estava roubando as senhas dos players ter o seu ip banido (mano aquela trollada foi épica mais não vou contar os detalhes),e a outra faz tempo,no começo da angels nós zuando no forum,perguntaram pq o torislash avia sido banido,ai eu falei "é pq ele mostrou a bunda pro toriito no skype" mais tipo achei que ninguem fosse acreditar,mais todo mundo achou que era verdade,e até foram la no forum da neon zuar o toriito,putz fiquei com mó vergonha depois :/.

eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...
Opa,

Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----

eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.

Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-

É nem foi legal :P.

Eu briguei com metade dos membros que já foram da angels fora os aliados.Se tinha uma briga,eu sempre entrava no meio,uma vez o erth foi la reclamar que tava tendo muitos reports vindos do clan lol eu ri.Mais o ponto negativo disso é que ninguem levava a angels a sério,iam lá postavam um monte de spam talz.Quando a angels virou um clan serio já era tarde demais,e afundou...

Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.

Also: Oi galera.