View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post

Candidato: HellFireBR

Certo, sobre ele. Um cara gente boa e conhece seus erros, admite que foi mal por perder algumas partidas mas desde o começo eu falava: - Eu estou vendo sua improvisação e não o tanto que você pode ganhar de mim. -
Sua performasse e balance são boas.

O candidato escolheu os 3 mods que sempre são feitos:

* Aikido
* AikidoBigDojo
* Judo

Escolhi os mods que ele ainda não tinha jogado para testar sua improvisação:

* Wushu
* Lenshu

Vamos aos resultados:

Shadow x Fire

Judo: 1 x 1
Não tem muito problema como a maioria dos candidatos, soube se posicionar bem.

AikidoBigDojo: 2 x 0
Ele estava muito nervoso, creio que isso não ajudou muito na hora de dissidir os movimentos, muda de uma forma rápida. Não sabia o que era leg grab e expliquei a ele. Com tudo isso, ele se saiu bem suportando até as frames finais.

[Judo: 2 x 0
Não teve sorte, pude fazer movimentos que não deixou repetir de qualquer forma a fazer-me dq. Mesmo assim, é um ótimo jogador.

Wushu: 1 x 1
Mesma coisa com o judo, sua improvisação nesse mod foi boa mas com chutes e socos pude fazer com que ele não reagisse.

Lenshu: 2 x 0
Conseguiu fazer chutes bons, mas não conseguia vir até a mim, eu ia até ele parte dos jogos e não tente ficar parado numa posição só mesmo você ganhando.

Enfim, um ótimo player, não terá dificuldades de jogar entre nós.

Nota de improvisação: 7,5

Resultado final: Aprovado

Chris, por favor, pode invitá-lo.
-----

Agora saiu.

Não poste mais aqui, até receber o convite para entrar ao clã.

Also: Gostei do avvy. :3

Excelente, Shadow, muito bem apresentado. Já mandei o invite e o PM com as instruções.

Originally Posted by IanLux View Post
Foi mal Chris, vou tentar ser mais ativo, é que eu tenho um pouco de dificuldade para puxar assunto (não só aqui, em qualquer lugar) mas vou ser mais ativo de agora em diante :3

Also:Alguém por aqui já se envolveu com desenvolvimento de games?
Also²:Quem quiser jogar um pouco /jo hc

Relaxa, é só daqui pra frente ir concertando. Ensaio e Erro.

Also: Uma vez eu fiz um jogo no RPGMaker2000 de 70Mb :3