Originally Posted by
Kagami69
kkkkkkkkkkkkkk
Mando sim mano...
also: Bom Dia
Bom dia Kagami. :3
Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.
Originally Posted by AndroSnake
Originally Posted by Chris937
Originally Posted by Chris937
Porque fui expulso do clã? eu entrei hoje e vi que isto avia acontecido, qual foi o motivo man? fiz algo errado?
Na verdade você não fez nada exatamente de errado, mas um dos pontos de avaliação da terceira fase do teste de seleção é a atividade dentro do forum, e os candidatos têm uma semana pra se mostrarem aptos em todos os pontos, inclusive esse.
AndroSnake, o motivo da reprovação em seu teste foi o alto índice de inatividade, contabilizado em superior a 50%.
Tenho a dizer que você é um ótimo jogador mas que precisamos de um pouco mais de atividade dos nossos membros pra que seja instaurada a maior organização possível do clã.
Você poderá tentar novamente quando se sentir mais organizado e conseqüentemente mais ativo dentro do forum.
Atenciosamente,
Chris937 - [HC] Líder
Sétimo DAN Faixa Preta
Fortaleza, Ceará. 02 de agosto de 2013.
Brasil
o ShadowDay te explico os meus motivos?
Não recebi nenhuma carta de justificativa.
Como eu avia falado para o ShadowDay, meu tablet (é, eu jogo direto de um tablet, esse é um modelo parecido com um note) ficou sem net então eu pensei que o problema fosse com ele, então resolvi formatá-lo porque isso já avia acontecido antes comigo, mas mesmo depois da formatação liguei para a central, foi ai que descobri que o problema não era meu tablet e sim a net mesmo, e só ontem a noite foi restabelecida a conexão, por isso não postei nada e não pude comunicar o motivo de minha ausência no fórum. O Shadow perguntou porque eu não fui a uma lan, respondi que simplesmente por diversos motivos, um deles é que eu agora estudo dois turno tarde e noite isso apenas as quintas e sextas feiras, e também sou casado e isso as vezes influência um pouco porque meu dia se torna muito corrido e nem sempre tenho tempo para diversão, acabo ficando muito exausto e a noite durmo cedo, mais sempre que da eu entro, mais o motivo maior da minha ausência foi o problema com minha net.
Espero que você compreenda os meus motivos, e se possível me aceitar de volta no clã.
Hmm. Isso é uma justificativa, afinal... Eu não cheguei a ter conhecimento sobre tal fato.
Mas vou comunicar aos outros membros do clã e te admitir no teste de seleção.

Seja bem-vindo novamente, AndroSnake.
Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:
Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3
Also:
Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3
Last edited by iver; Aug 3, 2013 at 12:48 PM.