Eae galera, vou contar uma treta que deu ontem aí =/
Aqui na minha cidade, o pessoal organiza umas sociais direto(organizadas pelo facebook) ... E ontem eu fui em uma q era um lugar que comportava umas 100 pessoas no máximo, e no grupo do facebook tinham 283 confirmados. Eu dei sorte que fui o primeiro a chegar (com minha trupe =P) Aí blz, chegamos, falamos com o pessoal lá, a dona da casa e tals (a festa era na garagem, em frente a garagem tinha tipo uma ruazinha que dava pra rua principal) aí o pessoal foi chegando e não entraram na garagem, foram se aglomerando na rua, alguns entravam, outros não ... Quando as organizadoras decidiram mandar o pessoal entrar pq a festa era dentro da garagem msm, não na ruazinha. Aí que eles se deram conta que vieram +/- 1500 pessoas -.- Resultado ? Um monte de penetra querendo entrar, e já tinha gente dentro, aí oq eles decidem fazer ? Tirar todo mundo de dentro da garagem e fazer entrar um por um(Dei sorte tbm que eu fui um dos ultimos a sair da garagem). Aí entrava um por um, eu entrei pq paguei pelo convite e a menina que eu comprei tava lá ... Deu o maior caos, e alguns que pagaram pelo convite acabaram nem entrando. Não teve festa. Do lado de fora teve porrada, drogas, um monte de gente bebada, chamaram a polícia, conselho tutelar, etc ... Deu a maior merda e agora o pessoal ta pedindo o dinheiro de volta e a dona da casa que cedeu o lugar vai ter que ir a delegacia postar depoimento. Foi tenso D=
Chris esse replay fiz pra vc :3