Originally Posted by
Thii13
afs to fora nem votem mais kkk
Legal, fera. Pena que sou eu que mando nessa thread.
Originally Posted by
Thii13
Eai gente eu sou o Thiago Cunha dos Reis sou Belt: 4ºth Dan Black Belt , gosto de jogar em modos legais e também mais jogados tipo ABD, Judo, Xspar, Running, wushu, Aikido e Mushu também seu me virar em qualquer modo tipo um jogador versatil. Gosto de ir pra escola e quando chegar em casa ver meu computador e ligar logo em toribash ou melhor direto em torneios e salas e tals. Posso ajudar em parte de todo mes doar TC para o clan banco ou fazerei tudo que for pedido para mim...
Attachment 410796
Sobre a aplicação, cumpriu com todos os pré-requisitos básicos e com os quesitos pedidos para a dissertação, embora a parte em que pede pra falar sobre você tenha furado um pouco, quero dizer, você não entendeu realmente o foco da questão e acho que você pode fazer melhor em uma aplicação. A coerência do texto apresentou algumas partes desconexas e houveram muitos erros ortográficos que à partir de ontem já estão sendo verificados com mais rigor... E o que mais me deixou intrigado foi a quantidade de erros básicos, tais como:
- "Eai" é separado e tem acento: "E aí";
- "Versatil" possui acento agudo: "Versátil";
- "Mes" possui acento circunflexo: "Mês";
- "clan" não possui "n", possui til: "Clã", sei que você quis americanizar, mas sou adepto à campanha "vamos brasilizar", ou seja, se há uma palavra na língua portuguesa, vamos usá-la, certo?;
- "fazerei" simplesmente não existe, suponho que você quis dizer: "farei".
Concluindo; meu voto é não, e como você postou nesta thread durante o período de avaliação, contrariou a regra referente ao parágrafo relacionado aos procedimentos de rejeição:
OBS.: O Candidato será automaticamente rejeitado se:
- Postar em quaisquer das threads do clã sem autorização de um dos líderes HC;
Votação para Thii13 code:
Votação iniciada por Ryks às 15:28 do dia 10 de Agosto de 2013.
Histórico:
10.08.2013 . 15:28 --- Ryks ------- Negativo
10.08.2013 . 18:30 --- Chris937 --- Negativo
Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 18:30 do dia 10 de Agosto de 2013.
Apuramento: 100% Negativo.
Resultado: Candidato foi rejeitado na primeira fase do teste de seleção e poderá tentar novamente daqui a 07 (sete) dias.
Last edited by iver; Aug 12, 2013 at 11:17 PM.