View Single Post
Originally Posted by Thii13 View Post
afs to fora nem votem mais kkk

Legal, fera. Pena que sou eu que mando nessa thread.

Aplicação do candidato Thii13

Sobre a aplicação, cumpriu com todos os pré-requisitos básicos e com os quesitos pedidos para a dissertação, embora a parte em que pede pra falar sobre você tenha furado um pouco, quero dizer, você não entendeu realmente o foco da questão e acho que você pode fazer melhor em uma aplicação. A coerência do texto apresentou algumas partes desconexas e houveram muitos erros ortográficos que à partir de ontem já estão sendo verificados com mais rigor... E o que mais me deixou intrigado foi a quantidade de erros básicos, tais como:
  • "Eai" é separado e tem acento: "E aí";
  • "Versatil" possui acento agudo: "Versátil";
  • "Mes" possui acento circunflexo: "Mês";
  • "clan" não possui "n", possui til: "Clã", sei que você quis americanizar, mas sou adepto à campanha "vamos brasilizar", ou seja, se há uma palavra na língua portuguesa, vamos usá-la, certo?;
  • "fazerei" simplesmente não existe, suponho que você quis dizer: "farei".
Concluindo; meu voto é não, e como você postou nesta thread durante o período de avaliação, contrariou a regra referente ao parágrafo relacionado aos procedimentos de rejeição:

Trecho da Primeira fase do Teste de Seleção:

Votação para Thii13 code:
Votação iniciada por Ryks às 15:28 do dia 10 de Agosto de 2013.

Histórico:
10.08.2013 . 15:28 --- Ryks ------- Negativo
10.08.2013 . 18:30 --- Chris937 --- Negativo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 18:30 do dia 10 de Agosto de 2013.
Apuramento: 100% Negativo.
Resultado: Candidato foi rejeitado na primeira fase do teste de seleção e poderá tentar novamente daqui a 07 (sete) dias.
Last edited by iver; Aug 12, 2013 at 11:17 PM.